Vaga de parceiro

Analista de Ouvidoria Sr. (Processos) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sempre prontos para encarar novos desafios, nutrimos líderes que, além de ter garra, são abertos e empáticos, veem na proximidade das relações, o elo entre cada um.
  • Nossa missão, se faz cumprida quando transformamos a vida dos outros através dos nossos conhecimentos.
  • Nossos pilares de cultura, reforçam nossa postura idealizadora e com desejo de fazer acontecer: Trabalho em equipe, Ousadia empreendedora e Protagonismo com profundidade.
  • Dominamos nossos processos e trazemos melhorias para quem deseja ter uma vida financeira mais inteligente .
  • Principais desafios:Desafio da área Aprimorar processos da área de Ouvidoria (canais 0800, BACEN e PROCON), apoiando na gestão das reclamações e nas soluções estratégicas para os produtos Banking e Veículos, garantindo eficiência, conformidade regulatória e uma melhor experiência para os nossos clientes.
  • Identificar e propor soluções para aprimorar fluxos internos relacionados ao atendimento e resolução de demandas dos clientes, garantindo eficiência e qualidade nos processos; Monitorar e analisar reclamações registradas pelos clientes, identificando causas-raiz e oportunidades de melhoria para mitigar recorrências; Propor estratégias e ações corretivas para os produtos de banking e veículos, alinhadas às necessidades dos clientes e às diretrizes regulatórias; Apoiar na criação e apresentação de indicadores de performance e insights baseados nas reclamações recebidas, para suporte à tomada de decisão gerencial; Assegurar que os processos e soluções atendam às exigências dos órgãos reguladores, atuando como ponto focal na interface com áreas internas e externas.
  • Quais as principais competências para a posição?Experiência com gestão de reclamações e jornada do cliente e mapeamento de processos; Experiência no setor financeiro; Conhecimento do pacote Office; Conhecimento dos principais indicadores de atendimento ao cliente; Conhecimento dos produtos de Banking (cartão e conta digital) e financiamento de Veículos (desejável); Experiência voltada com foco no cliente (desejável); Certificado em Ouvidoria (desejável).
  • Modelo de atuação:Híbrido (4 dias presencial no escritório e 1 dia de home office) Benefícios do PAN:Vale Refeição Vale Alimentação 13º de Vale Alimentação Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes) Convênio Odonto/Ortodôntico Ambulatório Médico no escritório Descontos em mais de 10 mil farmácias 4 Sessões de psicoterapia por mês Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias) AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes) Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência) Day Off Aniversário Programas de desenvolvimento Salão de beleza no escritório PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social) Portal de descontos em diversos segmentos (Allya) Campanha de vacinação (colaborador e dependente) Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise) Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise) Assistência Funeral Assim como todas as nossas vagas, essa também é destinada à diversidade e inclusão.
  • Independentemente de qualquer fator, perfil ou característica, Expanda sua carreira no PAN ! #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado