Vaga de parceiro

Analista de orçamentos - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos orçamentários por meio da análise de projetos, visitas a obras e alinhamento com tendências do mercado, garantindo informações estratégicas que viabilizem a tomada de decisão e a competitividade dos empreendimentos.
  • O que você vai fazer aqui Elaborar quantitativos de orçamentos utilizando ferramentas e planilhas específicas, assegurando a padronização e o correto registro das informações obtidas.
  • Desenvolver orçamentos preliminares e executivos por meio de sistemas integrados (módulos específicos), minimizando retrabalhos e alinhando-se às necessidades da empresa.
  • Fornecer suporte a outras áreas com dados sobre quantidades, produtividades, preços unitários e custos de empreendimentos em andamento, utilizando as informações contidas nos cadernos de orçamento preliminar e executivo para garantir a disponibilidade adequada de informações.
  • Aprimorar continuamente os orçamentos com base nas necessidades dos usuários, por meio de visitas às obras, análise de procedimentos de qualidade, detalhes construtivos dos projetos, modelos de contratação de suprimentos e tendências do mercado, a fim de manter a competitividade.
  • Visitar os empreendimentos em andamento, sempre que necessário, para orientar quanto aos itens do orçamento.
  • Elaborar e revisar orçamentos de itens extras contratuais utilizando formulários e planilhas específicas, ajustando os custos de construção a novas situações de projeto e execução que não foram acordadas contratualmente.
  • Dar apoio às obras, atendendo demandas específicas de ajustes aos orçamentos já concluídos a fim de retroalimentar as etapas orçamentárias através de análises de consumos, inclusão de insumos e outros serviços correlatos.
  • O que procuramos Experiência: Pelo menos 2 anos em funções similares.
  • Conhecimentos Técnicos: Proficiência em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), Autocad e sistemas integrados específicos da área (conhecimentos em sistema Mega será um diferencial).
  • Educação: Tecnologia em Construção Civil ou superior completo em Engenharia Civil.
  • Habilidades: Raciocínio lógico, iniciativa, capacidade analítica, habilidade numérica, argumentação, cooperação, persuasão, segurança e fortes habilidades de relacionamento interpessoal.
  • O que oferecemos Salário: Competitivo e alinhado com o mercado.
  • Contratação: CLT, com atuação presencial na Rua Funchal, 375 - Vila Olímpia.
  • (100% presencial) Benefícios: Vale Refeição/Alimentação (FLASH): R$ 35,00 por dia Plano Médico SULÁMERICA: Subsídio de 100% para o titular Plano Odontológico SULÁMERICA Seguro de Vida Vale Transporte Convencional OU mobilidade (FLASH) Totalpass Gympass

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado