Vaga de parceiro

Analista De Operações - Brasília / DF

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atender e orientar os públicos interno e externo, prestando informações e realizando os devidos encaminhamentos; 2.
  • Analisar, executar e controlar as operações administrativofinanceiras, em conformidade com as normas da Entidade e legislação vigente; 3.
  • Acompanhar a vida funcional dos colaboradores, do seu ingresso até o desligamento, realizando processos operacionais e ações de desenvolvimento; 4.
  • Elaborar documentos exigidos pelos Conselhos da Unidade Estadual e órgãos de controle; 5.
  • Atender a processos de auditoria, realizando a interlocução com as áreas para o atendimento às exigências dos órgãos de controle e as orientações da Gerência; 6.
  • Enviar, receber, conferir, registrar, distribuir, controlar e manter a guarda física e eletrônica dos documentos, legais e institucionais; 7.
  • Efetuar e controlar os processos relativos a compras de bens e serviços, em conformidade com as normas do SESCOOP-DF e legislação vigente, acompanhando sua execução; 8.
  • Constituir, conduzir e arquivar processos administrativos; 9.
  • Controlar o estoque de materiais; 10.
  • Efetuar o controle patrimonial; 11.
  • Participar do processo de consolidação do orçamento e prestação de contas, por ocasião da proposta e reformulação orçamentária da Unidade, para encaminhamento à Unidade Nacional; 12.
  • Propor eventos institucionais, internos e externos, para os diferentes públicos de interesse da Unidade Estadual; 13.
  • Organizar as reuniões dos Conselhos Administrativo, Fiscal e de Diretoria, providenciando a logística necessária para sua realização, bem como adotando as medidas pertinentes em relação às deliberações; 14.
  • Planejar e orientar os trabalhos de apoio administrativo, bem como acompanhar os serviços terceirizados de infraestrutura.
  • **Cargo**: Analista de Operações**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)**Área profissional**: Serviços Administrativos**Carga-horária**: 40h**Número de vagas**: 1**Benefícios**: Auxílio transporte, Auxílio alimentação (R$1.
  • 500), Assistência Médica e Odontológica Unimed e Seguro de Vida em grupo Mag Seguros.
  • **Experiências e qualificações**:- Formação Superior completa em Administração, Ciências Econômicas e/ou Ciências Contábeis, realizada em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); - Experiência profissional comprovada em: acompanhamento de processos Licitatórios em empresas públicas, privadas ou cooperativas, análise de processo licitatório, trâmite de compras de produtos e serviços; conhecimento e prática em compras de produtos e serviços, análise de orçamentos, acompanhamento de processos de compras em empresas públicas e privadas; conhecimento em administração de contratos; - Conhecimentos em cooperativismo, análise de dados e informações, elaboração de relatórios referentes a processos de compras e Ferramentas do Pacote Office.
  • **O PROCESSO SELETIVO CONSISTIRÁ EM 4 ETAPAS**:1) Análise Curricular2) Avaliação de Conhecimentos + Redação3) Dinâmica de Grupo4) Entrevistas (comportamental e técnica)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado