Vaga de parceiro

Analista De Operações Jr - Suzano / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • _****No dia a dia o que você vai fazer**:- Analisar composição e situação do estoque de produtos da empresa, por meio de visitas in loco, consultas no sistema integrado, com objetivo de manter a acuracidade do estoque, possibilitar análise e ajuste de rupturas verificação, análise de divergências entre filiais dentre outros; - Emitir notas fiscais, utilizando sistema integrado, para transferência de mercadoria entre as unidades da empresa e faturamento; - Reclassificar lotes deprodutos, utilizando sistema integrado para criar pedidos de regularização visando manter estoque em ordem; - Efetuar ajustes de estoque, utilizando sistema integrado, para baixa de quebras e entradas conforme do superior imediato; - Acompanhar as transferências internas de produtos onde não há a necessidade de emissão nota fiscal para abastecimento da loja interna além de atualizar o local no sistema integrado formalizando a transferência contábil; - Elaborar relatório de divergências de estoque, por meio da comparação das informações contidas no sistema da empresa com o relatório fornecido pela empresa parceira gestora do estoque, a fim de apurar entradas indevidas e falta de entrada em sistema para ajuste do estoque; - Emitir requisições e pedidos de compra de material, utilizando o sistema integrado, para providenciar pagamentos de faturas de fornecedores e compra de materiais não estoque para setor; - Acompanhar o inventario de produtos, efetuando congelamento do ciclo, análise das diferenças e efetivação no sistema; - Realizar a separação, padronização, expedição, carregamento e recuperação de avarias, sempre que necessário com a solicitação dos líderes e coordenadores; - Apoiar as áreas na elaboração de instruções de trabalho, POD''s, procedimentos etc.
  • , observando o processo, reunião com as áreas e inserindo informações claras na documentação, a fim de garantir a padronização dos processos, instruir os colaboradores e garantir a segurança na operação; - Ministrar treinamentosoperacionais, através da utilização de recursos áudio visuais, com o intuito de transmitir informações certificando-se da precisão das mesmas e promover a conscientização, e estabelecer padrões.
  • **O que esperamos de você**:- Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.
  • - Excel Avançado; - Power BI - Diferencial- Desejável conhecimento em Auto Cad e Projeção 3D**O que nós oferecemos**:- Assistência Médica- Assistência Odontológica- Seguro de Vida- Vale Alimentação- Restaurante no local- Estacionamento- Vale Transporte- PPR- Previdência Privada- Convênio Farmácia- Convênio Sesi- Descontos especiais no produtos.
  • **Etapas do processo**:- Etapa 1: Cadastro1Cadastro- Etapa 2: Entrevista com RH2Entrevista com RH- Etapa 3: Entrevista com o Gestor3Entrevista com o Gestor- Etapa 4: Contratação4Contratação**Trabalhe em uma das empresas mais queridas do Brasil**:A Nadir está presente no dia a dia das pessoas com marcas amadas e produtos que são objetos de desejo.
  • E o nosso propósito é contribuir para o seu crescimento profissional, através de diversas oportunidades e desafios.
  • Com mais de um século de existência, somos uma empresa em constante evolução e crescimento, que busca continuamente por inovação e avanços em tecnologia.
  • Isso somente é possível porque respeitamos e reconhecemos nossos colaboradores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado