Vaga de parceiro

Analista de operações jr - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Competências Técnicas Conhecimento básico em Pacote Office Conhecimento em Indicadores Excel Intermediário / Power BI Melhoria Continua Contribuir para análise e desenvolvimento de informações que auxiliam no fornecimento de pareceres  técnicos e nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em  sua área de atuação 2.
  • Confeccionar relatórios e transmitir ao superior no que se refere a metas e indicadores de produtividade,  identificando possíveis desvios e não conformidades 3.
  • Prestar suporte na realização do controle e apuração da performance e/ou desvio operacional, bem como,  paralisações e movimentações de carga, produtividade, boletim operacional e todos os controles diários de  avaliação do planejamento operacional 4.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios de consumo e custos, bem como demonstrativos operacionais  subsidiando o superior em tomadas de decisão quanto ao planejamento de custo da operação 5.
  • Realizar análise supervisionada dos relatórios operacionais, apresentando soluções aos processos e  emitindo relatórios gerenciais 6.
  • Mensurar indicadores de performance da operação, elaborando e apresentando relatórios e indicadores de  apoio para as áreas 7.
  • Colaborar na consolidação dos Indicadores das Unidades de Negócio, realizando análise das informações de  desempenho e promovendo a visão analítica sobre resultados 8.
  • Auxiliar na elaboração e aplicação de melhorias nos processos de sua área de atuação, assegurando seu  alinhamento aos objetivos e definições estratégicas da empresa 9.
  • Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido   Responsabilidades Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza,  estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e  orientações do superior imediato 2.
  • Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de  organização e convivência 3.
  • Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado  ao setor de atuação 4.
  • Fornecer dados, informações e análises que ajudem a equipe de gestão a tomar decisões 5.
  • Contribuir para a execução das estratégias e objetivos de negócios da empresa, fornecendo informações e  análises relevantes 6.
  • Fornecer assistência e suporte ao cliente externo ou interno, conforme necessário 7.
  • Identificar oportunidades de melhorias inerentes ao contexto de atuação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado