Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Experiência prévia em sales operations ou em uma função analítica no departamento de vendas.
-
Habilidade para gerenciar e configurar crms (como kommo, salesforce, hubspot).
-
Conhecimento de metodologias de cadência de vendas e funil de vendas.
-
Capacidade de trabalhar com dados, gerar relatórios e extrair insights relevantes para melhoria contínua.
-
Entendimento básico de marketing digital e de geração de leads.
-
Perfil analítico, com forte habilidade em resolver problemas e otimizar processos.
Requisitos para participar do processo
-
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.
-
Diferenciais experiência com integrações de crm e automação de marketing.
-
Conhecimento em criação de dashboards de performance e kpis de vendas.
-
Familiaridade com ferramentas de bi (power bi, google data studio).
-
Experiência em vendas consultivas ou setores como saúde, tecnologia, ou serviços.
-
Proativa, apaixonada por melhorar processos de vendas.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado