Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Prestar suporte ao time no atendimento de chamados relacionados aos diversos sistemas de rh, garantindo a manutenção e sustentação dos sistemas existentes e futuros.
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Quando necessário, escalar problemas para o segundo nível (time global), monitorando os chamados em tempo real para fornecer feedbacks contínuos até a resolução final.
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Filtrar chamados relacionados a déficits de conhecimento do time de rh, compartilhando práticas e trajetos que podem ser seguidos nos sistemas, visando evitar a abertura de demandas reincidentes (transferência de conhecimento).
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Monitorar a qualidade dos dados de rh, capacitando a equipe a aprimorar suas habilidades sistêmicas e garantindo a consistência e integridade dos dados mestres.
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Realizar atualizações pontuais no sistema fonte (sap hr).
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Identificar oportunidades de melhorias contínuas no fluxo de trabalho dos sistemas.
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Estabelecer relações de trabalho positivas com membros da equipe em todos os níveis.
Requisitos para participar do processo
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Forte atenção aos detalhes.
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Excelentes habilidades de resolução de problemas.
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Foco em atendimento ao cliente.
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Conhecimento em sistemas e serviços de suporte (sap hr, successfactors e outros sistemas de rh em geral).
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Experiência com sap hr.
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Visão da área de negócios, é um diferencial.
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Inglês avançado para conversação (imprescindível).
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Espanhol apenas desejável.
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Disponibilidade para início imediato.