Vaga de parceiro

Analista De Operações (Ticket Management) - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Part of the Santander Group, boasting over 160 years of banking experience and 155 million customers worldwide, PagoNxt is a FinTech delivering fast solutions to the payments market.
  • This is a opportunity in our Merchant Solutions team, responsible for building a global, open merchant payment platform to create opportunities for merchants and acquirers worldwide.
  • If you want to join a global community of world-class payment experts, this is the place for you! This is a unique opportunity to work for a company that combines the best of both worlds: the innovative technology of a FinTech with the reach and expertise of a leading global financial institution.
  • At PagoNxt we deeply value diversity and are committed to promoting it at all levels.
  • This strategic decision aims to not only strengthen our team with new perspectives, but also reaffirm our commitment to an equitable and inclusive work environment.
  • **WHAT WILL BE YOUR CHALLENGE?**Como a analista de operações (Ticket management) na Get Tech, você terá oportunidade de atual com diferentes países e terá como desafio garantir a excelência operacional, alinhando soluções rápidas e escaláveis.
  • Envolvendo a gestão eficiente de tickets e colaboração entre equipes técnicas e clientes, assegurando uma experiência fluida e ágil.
  • Com oportunidade de atual em um elo estratégico, impulsionando a inovação e a eficiência em um ambiente tecnológico e de alto impacto.
  • **RESPONSIBILITIES**:- Comunicação com equipes técnicas e clientes américa latina *Aqui usamos muito o Espanhol :)- Redação de documentação e relatórios a nível global- Analisar métricas de tickets para identificar tendências e áreas de melhoria- Criar relacionamentos de confiança com os clientes para garantir uma boa experiência transformando em relacionamentos de negócios duradouros- Engajar o cliente durante todo o processo, garantindo uma execução dos procedimentos internos**AND FOR THIS YOU NEED**:- Graduação em áreas relacionadas, como Administração, TI ou áreas afins- Espanhol e inglês Intermediário- Experiência com ServiceNow ou outra ferramenta de gestão de tickets- Experiência com ferramentas de análise de dados (Excel, PowerBi)- Familiaridade com sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban)- Experiência anterior em atendimento ou suporte ao cliente.
  • **Será um diferencial.
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  • **- Experiência com ServiceNow- Espanhol Avançado**NOSSOS BENEFÍCIOS**:Assistência Médica; Assistência Odontológica;Gympass; Day off pelo dia do aniversário; Seguro de Vida;VR/VA; PPR;Auxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadeSelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar; Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol); Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o''ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado