Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Operações (Ticket Management) - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Part of the Santander Group, boasting over 160 years of banking experience and 155 million customers worldwide, PagoNxt is a FinTech delivering fast solutions to the payments market.
This is a opportunity in our Merchant Solutions team, responsible for building a global, open merchant payment platform to create opportunities for merchants and acquirers worldwide.
If you want to join a global community of world-class payment experts, this is the place for you! This is a unique opportunity to work for a company that combines the best of both worlds: the innovative technology of a FinTech with the reach and expertise of a leading global financial institution.
At PagoNxt we deeply value diversity and are committed to promoting it at all levels.
This strategic decision aims to not only strengthen our team with new perspectives, but also reaffirm our commitment to an equitable and inclusive work environment.
**WHAT WILL BE YOUR CHALLENGE?**Como a analista de operações (Ticket management) na Get Tech, você terá oportunidade de atual com diferentes países e terá como desafio garantir a excelência operacional, alinhando soluções rápidas e escaláveis.
Envolvendo a gestão eficiente de tickets e colaboração entre equipes técnicas e clientes, assegurando uma experiência fluida e ágil.
Com oportunidade de atual em um elo estratégico, impulsionando a inovação e a eficiência em um ambiente tecnológico e de alto impacto.
**RESPONSIBILITIES**:- Comunicação com equipes técnicas e clientes américa latina *Aqui usamos muito o Espanhol :)- Redação de documentação e relatórios a nível global- Analisar métricas de tickets para identificar tendências e áreas de melhoria- Criar relacionamentos de confiança com os clientes para garantir uma boa experiência transformando em relacionamentos de negócios duradouros- Engajar o cliente durante todo o processo, garantindo uma execução dos procedimentos internos**AND FOR THIS YOU NEED**:- Graduação em áreas relacionadas, como Administração, TI ou áreas afins- Espanhol e inglês Intermediário- Experiência com ServiceNow ou outra ferramenta de gestão de tickets- Experiência com ferramentas de análise de dados (Excel, PowerBi)- Familiaridade com sistemas operacionais, redes e infraestrutura de TI- Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban)- Experiência anterior em atendimento ou suporte ao cliente.
**Será um diferencial.
.
.
**- Experiência com ServiceNow- Espanhol Avançado**NOSSOS BENEFÍCIOS**:Assistência Médica; Assistência Odontológica;Gympass; Day off pelo dia do aniversário; Seguro de Vida;VR/VA; PPR;Auxílio crecheExtensão dos períodos de licença maternidade e paternidadeSelfCare - Programa de Saúde Mental e Bem-estar; Incentivo Idiomas (Inglês ou Espanhol); Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o''ReillyPossibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.