Vaga de parceiro

Analista de Operações (Jr) - Campinas / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos presentes em +20 Países e, dentre os nossos Clientes, estão os 8 Bancos mais importantes do Brasil e os 20 da América Latina! São +80.
  • 000 terminais de autoatendimento; +1.
  • 000.
  • 000 autenticações de transações de compras eletrônicas ao mês; +800.
  • 000 cartões bancários com chip disponibilizados ao mês em lojas e agências bancárias; e só em 2021, foram +50 bancos utilizando nossa wallet digital e sistemas de emissor que permitem a tokenização de cartões Cof (Card on File) e eCommerce.
  • Isso é só uma parte dos nossos resultados, mas também é só começo! Nos bastidores de todas as nossas conquistas está o nosso Time, que conta com +200 Pessoas envolvidas no desenvolvimento das nossas soluções.
  • Pessoas questionadoras, curiosas, criativas, proativas, colaborativas e abertas a novas experiências! Para saber mais sobre a HST e sobre as nossas oportunidades, acesse: Buscamos uma pessoa Analista de Operações - Jr para se unir ao nosso Time de Operations para: Atendimento de soluções; Suporte para a execução de projetos (execução técnica); Participação de chamadas com a Protege para troubleshooting de tickets; Reuniões de treinamento e/ou alinhamento da solução para o cliente, fabricantes e parceiros; Abertura de demandas técnicas para os times internos; Elaboração de planos de ação, análise de risco, dossiês e lições aprendidas; Suporte estendido 24x7 depois do tempo de experiência.
  • Acreditamos ser importante que você já tenha passado por algumas experiências e que também tenha os seguintes conhecimentos: Experiência na área suporte/operações em atendimento ao cliente externo - nacional ou internacional; Experiência com atuação na área de softwares com atividades de configuração, manutenção e treinamento de clientes; Experiência com troubleshooting e testes com APIs ou softwares proprietários; Conhecimentos nos sistemas operacionais (Windows e Linux); Conhecimento e/ou experiência prévia em análise de causa raiz e análise de risco; Conhecimento e/ou experiência com redes e protocolos de segurança; Disponibilidade para atuar com suporte estendido (24x7) depois do treinamento inicial.
  • Disponibilidade de atuar entre uma e duas vezes por semana na sede da HST em Campinas/SP; Residir na Região Metropolitana de Campinas/SP Será um grande diferencial se: Experiência em monitoração de serviços; Conhecimento em Docker, Ansible, Apache e Kong; Conhecimento básicos de DevOps; Treinamento prévio e/ou curso sobre Experiencia do Cliente; Conhecimento sobre SQL; Espanhol intermediário ou avançado; Conhecimento com produtos, ou com os conceitos relacionados com meios de pagamento ou tokenização.
  • O que oferecemos? A HST é uma empresa certificada GPTW! Oferecemos a oportunidade de crescimento em um ambiente de desafios em que a contrapartida de cada Pessoa equivale ao tamanho da sua vontade de crescer ! Contratações em regime CLT; Horário flexível; Oportunidade de crescimento, através do contínuo desenvolvimento, tanto técnico quanto pessoal; Temos programas de desenvolvimento destinado às novas lideranças; 10% das horas mensais, podem ser dedicadas para aprender algo novo; Day-Off no mês do aniversário; Ajuda de Custo Home Office; Pluxe Cuida - Programa de Assistência à Pessoa Colaboradora Licença Maternidade e Paternidade Ampliadas; Participação nos Lucros e Resultados; WellHub (antiga Gympass); Convênio médico; Convênio odontológico; Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte ou estacionamento; Auxílio Creche; Seguro de Vida.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado