Vaga de parceiro

Analista De Operação E Formalização De - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Está desenvolvendo agressivas estratégias comerciais para forte expansão e crescimento acelerado no mercado de concessão de crédito por garantia.
  • Buscamos um(a) Analista de Operações e Formalização de Contratos de Crédito, para operacionalizar a realização e formalização de contratos de crédito por antecipação de recebíveis.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Assegurar a correta composição de dados e informações para dossiê de concessão de crédito (balanços, balancetes, relatórios de faturamento, indevidamente, visita, movimentações financeiras, negócios etc.
  • ),- Acompanhar o processo de validação de operações, conferência e assinatura de contratos, negociação da estrutura das operações (precificação, prazos, modalidades e garantias).
  • - Monitorar pós-venda do cliente (vencimentos de contratos, prazos, modalidades, garantias etc.
  • ).
  • - Apoio nas análises de crédito, mitigação de perdas e riscos, avaliação de perfil e análise de documentação para abertura de contas e liberação de contratos.
  • - Assegurar os níveis de compliance para concessão de crédito, mediante análise de requisitos, documentação, políticas de concessão de crédito, formalizações contratuais, garantias etc.
  • - Atender e orientar clientes com foco na realização de operação/contratação/vendas de produtos financeiros (crédito, financiamentos, investimentos, cobrança etc.
  • )- Acompanhar a carteira de títulos/duplicatas dos clientes (baixas, descontos, instruções de negativação etc.
  • )- Realizar atividade de BackOffice (simulação, formalização, acompanhamento do processo de implantação de limites de crédito, cobrança e assessoria ao cliente)- Outras atividades e responsabilidades correlatas a critério da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**Escolaridade: Superior em Economia, Administração ou Ciências Contábeis.
  • Experiência: Atuação em operações de crédito por antecipação de recebíveis, FDIC, Factorings, Securitizadoras etc.
  • Competências: Negociação, Empatia, Positividade, Relacionamento, Comunicação, Habilidade com contratos de concessão de crédito (FDIC, Factoring, securitizadoras, bancos, financeiras etc.
  • )**Informações adicionais**Regime de contratação: CLTBenefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ou Vale Refeição.
  • Região do Braz - Horário a ser definido com a empresaSomos a Realco, uma consultoria de com o propósito de fazer da Gestão de Pessoas uma das melhores soluções para os desafios da humanidade, conectando as melhores oportunidades com talentos incríveis.
  • Atendemos empresas dos mais diversos segmentos, como varejo, indústria, serviços, tecnologia, bancos e financeiras, logística,Utilizamos tecnologias, métodos ágeis e conhecimento em Gente & Organizações para ajudar nossos clientes na implementação das melhores estratégias para o alcance de seus objetivos.
  • - Atração e Seleção de Pessoas (Talent Acquisition & Executive Search).
  • - Planejamento Estratégico de RH e Gestão de Talentos (HR Strategic Planing & Talent Management).
  • - Marca Empregadora (Employer Branding).
  • - Jornada e Proposta de Valor ao Colaborador (Employee Value Proposition & Employee Experience).
  • - Remuneração e Incentivos (Compensation & Rewards).
  • - Suporte em Negociações Coletivas (Colective Labor Agreement).
  • - Treinamento e Mentoria a Profissionais de RH.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado