Vaga de parceiro

Analista De Obras Ii - Osasco / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Curtiu? Essa é a Fundação Bradesco! **#FB **para os íntimos.
  • **Local da vaga**:OSASCO**Como Analista de Obras II, quais serão seus desafios?**Responsabilizar-se por controlar e acompanhar a execução dos projetos de instalação incluindo o dimensionamento, solicitação de materiais e elaboração de toda documentação técnica necessária.
  • Responsabilizar-se por desenvolver, planejar e acompanhar a execução dos projetos de instalação incluindo o dimensionamento, solicitação de materiais e elaboração de toda documentação técnica necessária.
  • Elaborar cronograma, acompanhar execução da obra para que prazos, custos e qualidades estejam de acordo com o planejado.
  • Responsabilizar-se por identificar e propor técnicamente novas tecnologias de produtos e processos, analisar viabilidade do uso de novos materiais e de equipamentos.
  • Responsabilizar-se por elaborar relatórios de status de obras.
  • Analisar criticamente o planejamento, evolução e plano de ação junto a empresas terceiras.
  • Equalizar propostas de fornecedores / analisar custos adicionais de obra.
  • Contatar o cliente e realizar visitas em campo para obter informações e identificar intervenções necessárias e acompanhar a evolução físico/financeiro das obras.
  • **imprescindível que você tenha**:Graduação completa em Engenharia ou Arquitetura.
  • **É desejável que você tenha**:Cursando Pós-graduaçãoPacote Office IntermediárioConhecimento em gestão de facilities**E olha que legal os benefícios que oferecemos**:- (Os benefícios podem variar de acordo com a região e horário de trabalho)_No Centro Educacional contamos com área de descanso equipado com sofás e pufes, sala de jogos, videogames, deck, copa para você fazer a sua refeição e lactário para as mamães guerreiras.
  • Dentro da Cidade de Deus você contará com o Espaço CdD, que é um local compartilhado com diferentes equipes de toda a Organização Bradesco, e você terá acesso a: cafeterias e restaurantes, Academia Bio Ritmo, piscinas e quadras de esportes, farmácia e serviços de lavanderia e cabeleireiro.
  • Ficou curioso (a) para conhecer mais sobre a #FB e como é trabalhar por aqui?Fique ligado (a) em nossas redes sociais e acompanhe as novidades por lá!**#VemPraFB #EducaçãoParaTransformar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado