Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Negócios Zendesk Pleno - Belo Horizonte / MG
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos crescendo e buscamos uma pessoa analítica, comunicativa e com perfil mão na massa para integrar nosso time como **Analista de Negócios Zendesk Pleno**.
Se você curte tecnologia, entende de atendimento ao cliente e tem experiência com Zendesk, essa vaga pode ser sua!**O que você vai fazer por aqui**- Implantar e sustentar soluções Zendesk (produtos e integrações com outros sistemas); - Levantar processos e requisitos junto aos clientes, atuando de forma consultiva; - Traduzir necessidades em fluxos, regras e soluções aderentes às melhores práticas de Atendimento e Customer Experience; - Ministrar treinamentose promover a autonomia do cliente no uso das soluções; - Prestar suporte técnico-funcional em ambiente pós-implantação; - Documentar demandas e requisitos técnicos, acompanhando execuções com os times envolvidos; - Organizar e gerenciar o board de demandas, garantindo visibilidade e controle de prazos; - Participar de reuniõescom clientes, promovendo uma comunicação clara e eficaz.
**Pré-requisitos técnicos**- Ensino Superior completo em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação; - Experiência com levantamento de processos e atuação consultiva com clientes; - Vivência anterior com Zendesk, tanto em implantação quanto em sustentação; - Conhecimento do mercado de atendimento digital.
- **Diferenciais que brilham aos nossos olhos**- Atuação prévia em Customer Experience (CX) ou Customer Success (CS); - Conhecimento em ERP, CRM, HTML, CSS, JavaScript (especialmente em Chatbots); - Inglês intermediário para leitura de documentação técnica.
- ** O que esperamos do seu perfil comportamental**- Comunicação oral e escrita clara/ assertiva, com boa articulação e argumentação; - Organização para lidarcom múltiplas frentes de trabalho; - Perfil analítico, proativo e com atitude de dono.
**Por que fazer parte da ETEG?**Aqui valorizamos o respeito, a empatia, a transparência e a cooperação.
Buscamos ser cada vez melhores e procuramos pessoas que queiram crescer com a gente, entregando valor e inovação todos os dias.
Se identificou? Então vem com a gente fazer parte disso.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.