Vaga de parceiro

Analista De Negócios Ti - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
  • Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
  • Nosso propósito é **simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos**.
  • Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
  • Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
  • **Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
  • Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!**Competências e Atitudes que valorizamos**:- **Planejamento e organização**:- ** Comunicação e ética; **:- ** Inovação e melhoria contínua; **:- ** Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente; **:- ** Pensamento crítico e analítico; **:- ** Capacidade de aprendizado rápido e autodesenvolvimento; ****Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades do Cargo**- Identificar junto às áreas usuárias pontos de melhorias da ferramenta de negócio alvo, atuando em conjunto com estas áreas no mapeamento da necessidade, justificativa da melhoria e sua implantação, sendo executada por ele mesmo quando dentro do sistema ou atuando em conjunto com os pares da área de Melhoria Contínua quando necessário integrações com outros sistemas; - Desenhar e implantar em conjunto com as áreas demandantes, relatórios e indicadores na ferramenta de negócio alvo a fim de possibilitar uma melhor gestão e execução das atividades destas áreas; - Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega; - Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.
  • **Características do Trabalho**- Trabalho híbrido, onde a maior parte dos dias poderá trabalhar de casa e a menor parte dos dias presencialmente na MGITECH em Mogi das Cruzes-SP; - Fará parte do time de Melhoria Contínua, que na MGITECH busca apoiar todas as áreas da empresa na análise, entendimento e melhoria de processos novos ou já existentes; - Terá muita autonomia para, junto com o time, desenharem as estratégias que acreditarem mais adequadas para alcançarem os objetivos estabelecidos.
  • **Atividades do Cargo**- Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
  • - Atuar na resolução de chamados de segundo nível de sistemas, principalmente com foco no sistema SAP B1.
  • - Realizar reuniões com as áreas da empresa envolvidas nos processos a serem implementados, revisados e melhorados, e apoiar o desenvolvimento de projetos de melhoria contínua, com foco no sistema SAP B1.
  • - Apoiar as áreas na definição, monitoramento e análise crítica dos indicadores de performance dos processos.
  • Propor ações corretivas, ações preventivas e revisões, quando necessário.
  • - Validar as melhorias de processos em conjunto com o solicitante e, após a aprovação, apoiar a elaboração da documentação e divulgar aos colaboradores envolvidos no processo.
  • - Validar, agendar e atender os chamados atribuídos à área no sistema de gestão de chamados, buscando orientar o usuário, facilitar a mudança ou melhoria de processos, automatizar processos e apoiar o treinamento dos envolvidos nos processos.
  • - Acompanhar e monitorar a agenda de atendimento de chamados de melhoria de sistemas e processos no sistema de gestão de chamados.
  • - Atuar, quando necessário, em chamados de incidentes relacionados a sistemas e infraestrutura de redes.
  • **Requisitos e qualificações**- Superior ou curso técnico completo em Engenharias Tecnologia, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, ou cursos correlatos- Interno: Mínimo de 1 ano como Analista em áreas similares- Externo: Mínimo de 1 ano como analista em áreas similares- Uso do pacote office nível avançado- Conhecimento básico de infraestrutura de redes- Conhecimento básico de KPI''s voltados a processos e projetos- Conhecimento básico em Projetos e metodologias Ágeis, Scrum**Informações adicionais**Pacote de Benefícios:VR, VT, assistência Médica

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado