Vaga de parceiro

Analista de negócios sênior (noções de crm) - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência:Experiência sólida com análise de dados, business intelligence ou analytics; Desejável experiência prévia com marketing, CRM, growth ou produtos digitais.
  • Habilidades Técnicas:SQL (avançado) será avaliado com foco em performance e boas práticas (uso de índices, filtros, joins otimizados, CTEs, entre outros); Python (nível intermediário) será avaliado principalmente o uso de bibliotecas como pandas, numpy, matplotlib, seaborn ou similares (não exigimos domínio em engenharia ou machine learning); Familiaridade com ferramentas de BI como Power BI, Tableau, Metabase ou similares; Capacidade de criar, modularizar e documentar consultas performáticas com clareza e reutilização; Conhecimento prático em análise de cohorts, segmentações, métricas de produto e testes A/B.
  • Responsabilidades:Realizar análises exploratórias, segmentações e extrações de dados para apoiar estratégias de aquisição, ativação e retenção de clientes; Criar, evoluir e manter os dashboards de área, relatórios automatizados e KPIs operacionais e estratégicos; Trabalhar com stakeholders para formular hipóteses de negócio, disparar testes e validar experimentos com base em dados; Acompanhar indicadores como CAC, taxa de conversão, shares de safras, performance de campanhas e inadimplência; Colaborar com a liderança de CRM e Performance para sugerir segmentações, réguas de comunicação, priorização de públicos e definição de gatilhos; Contribuir com a estruturação de queries SQL performáticas e manutenção de pipelines de dados em grande volume; Atuar diretamente com a liderança atual de CRM para apoiar a governança da vertical nos demais setores da empresa; Participar de discussões técnicas e estratégicas com proatividade, profundidade e visão crítica sobre os dados.
  • Desenvolver a atuação dos demais setores da empresa quanto às boas práticas de CRM, apoiando a evolução da governança da vertical para além do setor de Marketing; Envolver-se nas atuações das demais alavancas das empresa contribuindo com a visão da vertical para múltiplos estágios do funil e status do usuário.
  • Apoiar o desenvolvimento da plataforma de CRM proprietária no projeto de features, alinhamento e gestão de sprints na atuação de Tech e Data Marketing, priorizando inovação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado