Vaga de parceiro

Analista de Negócios Pleno - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Compreender processos dos clientes e traduzir as demandas em User Stories ou tarefas de configuração para a equipe de desenvolvimento.
  • Aplicar treinamentos sobre as soluções da empresa quando necessário, garantindo que as operações dos clientes utilizem corretamente as ferramentas.
  • Priorizar e repriorizar demandas de acordo com as necessidades do negócio, prazos e escopos acordados com stakeholders.
  • Organizar e gerenciar o board de demandas da equipe, assegurando uma distribuição balanceada e negociação das prioridades.
  • Gerenciar e reportar o status de cada projeto, servindo como ponto focal para os clientes.
  • Remover impedimentos não técnicos da equipe, como comunicação com stakeholders e esclarecimento de problemas.
  • Gerenciar crises e propor soluções rapidamente.
  • Propor, implementar e documentar novos processos para aumentar a eficiência e escalabilidade da equipe ou dos clientes.
  • Participar de reuniões com clientes, promovendo uma comunicação eficaz entre todas as partes envolvidas.
  • Apoiar a execução e o alinhamento de processos, garantindo fluidez entre as áreas envolvidas.
  • Requisitos Técnicos: Experiência prévia como Product Owner, Analista de Negócios ou Gestor de Projetos.
  • Excelente comunicação oral e escrita, com habilidades de articulação e argumentação.
  • Experiência em Discovery e mapeamento de fluxos, com levantamento de processos de forma consultiva.
  • Conhecimento em metodologias ágeis, como Scrum e Kanban.
  • Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos (Trello, ClickUp, Jira, ou similares).
  • Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares e em ambientes de alta velocidade.
  • Capacidade de organização e gestão de múltiplas frentes de trabalho e prazos definidos.
  • Requisitos Comportamentais: Gestão de expectativas e resolução de conflitos.
  • Capacidade de priorização sob pressão.
  • Agilidade na resposta a demandas e capacidade de adaptação.
  • Comunicação assertiva e diplomática.
  • Perfil analítico com visão gerencial.
  • Capacidade de gerenciar crises e lidar com mudanças constantes.
  • Forte habilidade de relacionamento interpessoal.
  • Será um diferencial se você tiver: Graduação em Engenharia, Administração, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico de SQL para consultas.
  • Experiência com análise de dados em Excel ou Google Sheets.
  • Conhecimento do mercado de atendimento digital e certificação ou conhecimento avançado em produtos Zendesk.
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Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado