Vaga de parceiro

ANALISTA DE NEGOCIOS II - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar como um ponto de apoio para o time de produto, consolidando dados, métricas e insights de clientes, e garantindo que o produto evolua continuamente com base nas necessidades do mercado e dos stakeholders.
  • Você contribuirá para tornar os Gerentes de Produto (PMs) mais estratégicos e orientados a dados, impulsionando a escala e a eficácia do time de produto.
  • Responsabilidades e atribuições Estruturar e atualizar os processos internos de desenvolvimento e gestão de produtos, garantindo que as métricas e indicadores de saúde dos produtos sejam integrados nas plataformas de monitoramento e visíveis para as partes interessadas;  Agrupar e consolidar informações de diversas fontes para fornecer ao time de produto uma visão completa e integrada, facilitando a tomada de decisão; Apoiar na definição de métricas e acompanhamento dos indicadores de saúde dos produtos; Conduzir conversas com clientes, organizar Focus Groups e atividades de Discovery, coordenar programas Alpha/Beta e manter relacionamento com clientes chave para obtenção de feedback contínuo e relevante; Coordenar a implantação de novas ferramentas de monitoramento e dados, garantindo uma transição eficiente.
  • Requisitos e qualificações Experiência em produtos digitais, preferencialmente em empresas SaaS; Conhecimento de análises de produto e ferramentas de análise de dados (Amplitude, Mixpanel, ou similares).
  • Excel Avançado; Experiência com métodos ágeis de desenvolvimento de software; Visão sistêmica e orientação para o negócio; Comunicação para interação entre diferentes momentos e stakeholders.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado