Vaga de parceiro

Analista de negócios em ti pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Quem buscamos: Responsável pela análise, elaboração e acompanhamento do documento de requisitos que atendam as necessidades das áreas clientes que servirá como base para implementação das melhorias e projetos.
  • Responsabilidades: Executar análise técnica das soluções propostas e homologar as soluções desenvolvidas Assegurar o atendimento das necessidades de negócio da Unimed do Brasil, garantindo a qualidade e cumprimento dos prazos Descrever a necessidade e solução levantada junto ao cliente utilizando protótipos e artefatos da metodologia de desenvolvimento de sistemas para implementação da solução - especificação funcional Garantir a qualidade dos aplicativos e a utilização das metodologias de trabalho propostas ao time Garantir a utilização das metodologias de trabalho Identificar as necessidades dos clientes com base nos registros classificados pelo Service Desk ou pela mudança na legislação vigente (ANS e/ou normas do Sistema Unimed), propondo alternativas para soluções de problemas de softwares de integração Acompanhar a implantação de versões dos sistemas, quando necessário Definir a preparação do ambiente de processamento e interfaces, junto com a área de Infraestrutura de TI, a fim de garantir os recursos necessários para desenvolvimento e viabilidade do produto e serviço Identificar e administrar riscos, problemas e oportunidades referente aos processos e projetos, visando elaborar possíveis alternativas de solução para ajuste do projeto a pedido do cliente, definindo e formalizando os procedimentos de homologação e testes do sistema, zelando pelos prazos acordados com os clientes Definir e formalizar os procedimentos de homologação e testes do sistema Realizar análise e documentação de processos, procedimentos e fluxos junto aos clientes, bem como realizar o planejamento e priorização das atividades da área Registrar, priorizar e monitorar junto aos fornecedores/equipe de desenvolvimento a resolução dos problemas bem como alinhamento dos projetos a serem desenvolvidos, acompanhando a implementação de versões dos sistemas, quando necessário Elaborar documentação e manuais referentes à solução implementada de acordo com os padrões estabelecidos Manter-se continuamente atualizado tecnologicamente visando avaliar as tecnologias disponíveis e pesquisar novas tecnologias Analisar e levantar requisitos, definir modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados em ferramenta para extração de dados (Business Intelligence) Avaliar as funcionalidades e a usabilidade da ferramenta Definir os requisitos funcionais para a criação do protótipo da ferramenta Conduzir testes de funcionalidade e aplicabilidade da ferramenta desenvolvida Operacionalizar processos críticos e projetos sob sua responsabilidade, cumprindo cronogramas e metas Elaborar pesquisas sobre os assuntos de sua área, na busca de melhores práticas de mercado e propor ações de melhoria Elaborar e revisar informativos e materiais da área, operacionalizando o processo de envio Elaborar informativos e materiais da área Treinar/capacitar a área de service-desk bem como o cliente interno para utilização das ferramentas

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado