Vaga de parceiro

Analista de negocios e franquias senior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ao longo dos anos evoluímos o conceito de moradia com a tecnologia Housi Appspace e, em 2023, apresentamos o conceito SMART LIVING, que traduz o que a Housi é e nosso posicionamento.
  • Aqui na Housi, acreditamos que morar é muito mais do que simplesmente ter um lugar para ficar.
  • É uma experiência completa, onde a praticidade é a chave.
  • Imagine só: tudo o que você precisa ao seu alcance, tanto físico quanto digitalmente, para que sobre mais tempo para o que realmente importa: se divertir, conhecer gente nova e curtir a vida.
  • Com a gente, você se conecta a uma atmosfera onde sua rotina é mais leve.
  • Da lavanderia até aquela pausa para o cafezinho, está tudo na palma da sua mão.
  • Tanto no app quanto no próprio prédio, as melhores soluções estão pertinho de você, sempre prontas para te surpreender.
  • Estamos em busca do nosso futuro Housix, que seja apaixonado por pessoas e movido pelo desafio de encontrar os melhores talentos para nossa equipe! Buscamos uma profissional dinâmica e estratégica para coordenar a implantação de novos franqueados, liderar o plano de expansão e estruturar o modelo de franquia.
  • Essa pessoa será responsável por garantir a padronização dos processos, acompanhar a performance da rede e atuar diretamente no sucesso dos franqueados.
  • Principais responsabilidades: Conduzir o processo completo de implantação de novos franqueados (onboarding, cronograma, documentação, treinamentos, estruturação operacional) Ser ponto focal da operação dos franqueados ativos, atuando com visão de dono Resolver conflitos operacionais e de alinhamento com agilidade e equilíbrio Monitorar KPIs dos franqueados e sugerir planos de ação para performance e padronização Identificar gargalos, propor melhorias nos processos e manuais Atuar em conjunto com áreas internas (jurídico, expansão, produto, marketing, financeiro, etc.
  • ), garantindo execução dos processos e fluxo de informações.
  • Atuar em auditorias e garantir conformidade do modelo Construir relacionamento de confiança com franqueados e atuar como parceiro estratégico Monitorar KPIs operacionais e financeiros das unidades e propor ações para melhorias Desenvolver materiais de treinamento, manuais e guias operacionais.
  • Conduzir treinamentos para parceiros e suas equipes.
  • Atuar como suporte para dúvidas e desafios operacionais dos parceiros.
  • Identificar oportunidades de otimização nos processos e sugerir melhorias O que esperamos de você: Experiência comprovada em implantação e expansão de franquias, especialmente em startups ou negócios inovadores.
  • Formação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas (cursando ou concluído).
  • Habilidade analítica para interpretar dados financeiros e operacionais.
  • Boa comunicação e didática para treinamentos.
  • Organização e perfil mão na massa para acompanhar a execução dos processos Diferenciais Vivência com implantação de unidades ou novos negócios Conhecimento em ferramentas de CRM, ERP ou gestão de projeto #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado