Vaga de parceiro

Analista de negócios e capacitação - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Sugerir ajustes no portfólio com base em tendências de mercado, feedback dos clientes eresultados de vendas.
  • Participar da decisão sobre a inclusão de novos produtos ou descontinuação de produtosexistentes.
  • Acompanhar junto aos fabricantes as tendências de mercado e inovações tecnológicas.
  • Realizar treinamentos on-line e presenciais de todos os produtos do portifólio dos fabricantesconstantemente, para ter conhecimentos abrangentes sobre as soluções ofertadas.
  • Análise de Mercado e Concorrência (desejável) Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, demandas e oportunidades.
  • Observar as ações da concorrência e identificar oportunidades para diferenciar os produtos daempresa.
  • Ter uma visão holística sobre o posicionamento dos produtos no mercado, propondo estratégiasde precificação e promoções.
  • Relacionamento com Fornecedores Manter contato constante com fornecedores para alinhar questões de fornecimento, qualidadee inovação de produtos.
  • Monitorar o desempenho dos fornecedores e garantir que os produtos recebidos atendam aospadrões de qualidade, informando e trocando experiências com os fabricantes, visando odesenvolvimento das soluções oferecidas ao mercado.
  • Apoio ao Time de Distribuição Fornecer informações técnicas detalhadas sobre os produtos para a equipe de vendas,ajudando-os a argumentar com clientes e a fechar negócios.
  • Participar de reuniões com os clientes, juntamente com a equipe comercial (gerentes e / ouconsultores) para desenhar projetos, especificar soluções, escrever especificações para BIDs edirimir dúvidas técnicas dos parceiros.
  • Relatórios Gerar e analisar relatórios de atendimentos e reuniões com clientes.
  • Os relatórios devem ser feitos para qualquer atendimento, desde uma call à uma visita técnica.
  • Estes devem ser inseridos no CRM (Bitrix) no pipe de Apoio de analistas, de forma a informar àspartes interessadas o resultado do atendimento e fomentar a continuidade do processo paratransforma-lo em uma venda.
  • Controle de Agenda Manter a agenda atualizada no CRM e atender aos agendamentos de forma criteriosa.
  • Qualqueralteração de agenda em função de alguma eventualidade, deve ser comunicada às partesinteressadas, incluindo o backoffice de Soluções, Gestores e Gerente da Distribuição.
  • Treinamento e Capacitação Elaborar e oferecer treinamentos para as equipes de ATS e comercialsobre soluções e produtos.
  • Garantir que todos estejam alinhados com as estratégias e os diferenciais dos produtoscomercializados.
  • Essas atividades demandam uma interação constante com diversas áreas da empresa, comoDistribuição, Soluções, Marketing, Logística, Compras etc, e também com stakeholders externos,como fornecedores e clientes.
  • O objetivo final é garantir que a equipe conheça os produtos e assoluções distribuídos pela empresa e possam trazer diferenciais competitivos e de altaqualidade.
  •   Atualização de conhecimentos e certificações Manter-se atualizados com treinamentos de certificações dos fabricantes, buscando constanteaprendizado sobre novos produtos e soluções dos fabricantes parceiros.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado