Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista de negócios assistencial - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Pós-Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas Experiência anterior na como enfermeiro e, experiência em TI.
Conhecimento no sistema MV Colaborar na implementação e manutenção de sistemas hospitalares (Exemplo: Prontuário Eletrônico do Paciente - PEP) visando garantir que atendam às necessidades da área de assistencial e do atendimento ao paciente.
Treinar e capacitar as equipes assistenciais sobre o uso das tecnologias.
Prestar suporte técnico para a equipe assistencial no uso adequado de dispositivos tecnológicos, como sistemas de monitoramento de pacientes e dispositivos médicos conectados.
Identificar e analisar processos assistenciais que possam ser otimizados por meio de soluções tecnológicas.
Propor e implementar melhorias tecnológicas para aumentar a eficiência e a segurança no cuidado ao paciente.
Participar e ou liderar projetos de implementação de novas tecnologias e sistemas na área da saúde, com foco na integração de soluções para melhorar o cuidado e a gestão da saúde.
Realizar testes e validações de novos softwares, integrações, sistemas e dispositivos tecnológicos, com foco na aplicabilidade na assistência e no atendimento ao paciente.
Avaliar o impacto de novas tecnologias nos processos assistenciais e sugerir melhorias ou ajustes conforme necessário.
Atuar como ponto focal entre as equipes assistenciais e TI, promovendo uma comunicação clara e eficaz entre os setores.
Acompanhar a performance dos sistemas e ferramentas de TI utilizadas nas áreas assistenciais, avaliando a eficácia e propondo melhorias com base nos resultados e feedbacks das equipes.
Avaliar o impacto de mudanças nas normas profissionais de enfermagem sobre os sistemas de informação e sugerir melhorias ou adaptações
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.