Vaga de parceiro

Analista De Motivacionais E Eventos - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós, que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil.
  • Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda a sociedade.
  • Afinal, nossa missão é uma só: aproximar e facilitar para uma vida melhor.
  • Conheça nossas marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell se destaca com produtos e serviços que atendem às missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado.
  • Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado.
  • OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina.
  • Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas.
  • Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand.
  • O que buscamos: Formação em Administração, Marketing, Comunicação, Eventos ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia em eventos corporativos, programas de incentivo ou trade marketing.
  • Habilidade na gestão de projetos, organização e controle de cronogramas.
  • Conhecimento em ferramentas de gamificação e premiação será um diferencial.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com diferentes stakeholders.
  • Disponibilidade para viagens eventuais.
  • Planejar, desenvolver e implementar programas motivacionais para a rede de franquias, focando na performance dos atendentes e gerentes das lojas.
  • Criar campanhas de incentivo e reconhecimento, utilizando premiações, gamificação e outras estratégias para engajar a equipe.
  • Gerenciar e executar eventos com foco no consumidor final.
  • Negociar possíveis patrocínios em eventos.
  • Gerenciar e executar eventos corporativos B2B, desde a concepção até a operacionalização, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos da marca.
  • Coordenar fornecedores e parceiros para a realização dos eventos e campanhas de incentivo.
  • Desenvolver materiais de comunicação para divulgação dos programas motivacionais e eventos, em parceria com a equipe de marketing.
  • Monitorar e analisar os resultados das iniciativas, sugerindo melhorias contínuas para otimizar impacto e engajamento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado