Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Analista De Monitoramento Senior - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de **Analista de Monitoramento Senior **que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)****Esse profissional irá**:- Atuar como Analista no serviço de Monitoramento.
- Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio; - Atendimento de demandas (receptivo e proativo)- Registro de incidentes com abertura de tickets em software especializado- Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento- Atendimento presencial e remoto com troubleshooting- Monitoramento de ativos e serviços- Criação de relatórios para análise de indicadores- Solucionar remotamente ou presencialmente no 1º atendimento; - Manter atualização dostickets registrados no sistema de gestão de chamados.
**Requisitos e qualificações** Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios)**:- Nível Superior ou Nível Superior em curso; - Conhecimentos em monitoramento usando ferramentas DYNATRACE, Splunk, ZABBIX, entre outros; - Conhecimento em rotinade atendimento por telefone; - Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial; - Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI; - Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos; - Experiência no atendimento de monitoramento; - Ter disponibilidade dehorários variados, presencial, Híbrido ou remoto.
**Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)**- Inglês básico; - Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros; - Conhecimentos em conceitos básicos de SRE; - Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud; - Conhecimentos e Certificação ITIL.
**O que não abrimos mão**:- Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes; - Capacidade de aprendercom experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências; - Ser apaixonado por tecnologia; - Ser proativo e ter boacomunicação com o cliente.
**Informações adicionais** Para esta posição oferecemos**:- Salário CLT Full; - Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); - Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); - Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); - Assistência Médica Sulamérica; - Assistência Odontológica Sulamérica; - Seguro de Vida;- Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); - Gympass;- Allya;- Day Off; - Premiação por indicações; - Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento); - Oportunidade de crescimento profissional.
Somos apaixonados por tecnologia e esse valor está presente em nossas ações e proposta de trabalho.
Ambiente descontraído e criativo, horário flexível, possibilidade de trabalho home office, eventos e programas internos com games.
.
.
Isso faz parte do nosso dia-a-dia.
Engajamento, busca intensa por conhecimento, empatia e criatividade são a nossa receita para cultivar e colher, sempre, o melhor resultado tecnológico.
Essa é a Solutis, flexível, acolhedora, inquieta, amante da tecnologia e de tudo que ela nos proporciona de mais incrível.
Venha fazer parte do nosso time!
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.