Vaga de parceiro

Analista De Mkt Pl - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Apoiar o planejamento estratégico e tático das marcas e identificar oportunidades para desdobramento regional, com o objetivo de gerar resultados e contribuir para a visibilidade, consistência, performance e posicionamento das marcas Accor.
  • **O que há para você**:- Na Accor, cada capítulo de nossa história é escrita por você.
  • Então seja você mesmo, e ouse ser quem quiser.
  • Abra possibilidades infinitas.
  • **O que você irá fazer**:- NOTORIEDADE DE MARCA (Awareness):- Planejar Campanhas de Marketing Regionais, definição e acompanhamento do Plano de Mídia, com uma visão full funel e foco em geração de resultados; - Mapear, identificar e avaliar oportunidades para geração de awareness, através de influenciadores; - Apoiar os hotéis em acordos de parcerias em vigência, monitorar ações, validar materiais de comunicação e avaliar contrapartidas; - Identificar oportunidades de parcerias locais, alinhadas as paixões das marcas; - Potencializar acordos de patrocínio e/ou permutas com marcas, produtos ou eventos correlatos que garantam visibilidade ou top line; - Apoiar a execução dos Planos de MKT para novas aberturas / rebranding; - PERFORMANCE DE MARCA:- Dar suporte operacional as ações do Programa de Fidelidade ALL, desenvolvendo benefícios exclusivos gerando atratividade a base de associados e resultados aos hotéis; - Apoiar operações em ações que gerem receita incremental (Alimentos e Bebidas/MICE/Bem estar, etc); - Identificar fornecedores e parceiros para o desenvolvimento de ofertas/ pacotes que atendam às necessidades dos hotéis e das regiões (ex: Nupcias com Phytoervas / Pic Nic com Nestle); - CONSISTÊNCIA DE MARCA:- Atuar como brand garantor na implantação e consistência dos brand markers, brand standards e brand passions de forma a garantir consistência na experiência do cliente; - Atuar como porta-voz do MKT das marcas junto as operações, facilitando o desdobramento e implantação dos guidelines, treinamentos/apoio/duvidas/ questionamentos; - CONTEÚDO DE MARCA:- Identificar oportunidades regionais para enriquecer o ICP das marcas, que esteja alinhado ou reforçando um pilar institucional (produto, serviço, experiência); - PROGRAMA DE MARCA:- Mapear, identificar e avaliar oportunidades para ativações de marca (calendário regional / datas comemorativas); - Amplificar os Brand Programs regionalmente; - COMPETENCIAS:- Buscar estar sempre atualizado com os movimentos e tendências da região de forma a aportar inputs insights e valor agregado as ações; - Autonomia na execução processos pertinentes e o cumprimento às metas estabelecidas, agilizando ações de acordo com sua alçada; - Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura de serviços nas unidades hoteleiras do seu perímetro de responsabilidade; - Habilidades de negociação e comunicação, para atuar como interlocutor qualificado junto às áreas transversais como Social Media, Digital, PR, Advertising, Compras (TBC); - CONTEÚDO DE MARCA:- Identificar oportunidades regionais para enriquecer o ICP das marcas, que esteja alinhado ou reforçando um pilar institucional (produto, serviço, experiência); - PROGRAMA DE MARCA:- Mapear, identificar e avaliar oportunidades para ativações de marca (calendário regional / datas comemorativas); - Amplificar os Brand Programs regionalmente; - **Competências**:- Buscar estar sempre atualizado com os movimentos e tendências da região de forma a aportar inputs insights e valor agregado as ações; - Autonomia na execução processos pertinentes e o cumprimento às metas estabelecidas, agilizando ações de acordo com sua alçada; - Refletir os valores Accor em suas atitudes e apoiar a cultura de serviços nas unidades hoteleiras do seu perímetro de responsabilidade; - Habilidades de negociação e comunicação, para atuar como interlocutor qualificado junto às áreas transversais como Social Media, Digital, PR, Advertising, Compras (TBC).
  • - **Sua experiência e habilidades incluem**:- Ensino Superior completo em: Marketing, Publicidade e áreas compatíveis; - Desejável pós-graduação em Administração de Empresas, Marketing, Mídias Sociais e áreas compatíveis; - Experiência de briefings com agências de comunicação; - Proficiência em comunicação oral e escrita; - Pacote Office;- Desejável conhecimento em Pacote Adobe (photoshop e ilustrator) e em mídias sociais e advertising off e on; - Inglês Avançado, sendodesejável em Espanhol; - Experiência na área.
  • **Sua equipe e ambiente de trabalho**:- Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
  • Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
  • **Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão**:Somos uma empresa inclusiva e nossa ambição é at

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado