Vaga de parceiro

Analista De Mkt Ii - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Fundado em 2010, ao longo destes anos acumulou grandes conquistas em tratamentos para o cncer e, hoje, considerado o maior e mais respeitado grupo de oncologia, radioterapia e hematologia da Amrica Latina.
  • Na essncia da Oncoclnicas o paciente o centro de tudo.
  • para ele que buscamos os mais avanados tratamentos e o mais alto nvel de qualidade e segurana.
  • por ele que trabalhamos e nos dedicamos, diariamente, a oferecer um atendimento integral e multidisciplinar, sempre com foco no tratamento individualizado.
  • A rea de atuao do Grupo Oncoclnicas abrange 11 dos principais estados brasileiros.
  • So mais de 67 unidades que contam com especialistas nas reas de oncologia, radioterapia, hematologia e transplante de medula ssea, equipes multidisciplinares, cuidados complementares e o que h de mais avanado em assistncia integrada e tratamento individualizado.
  • Mais de 2.
  • 100 talentos.
  • E voc pode ser parte deste time! Buscamos profissionais que, alm de qualificao tcnica, possuem afinidade com os nossos valores:Integridade Trabalhoem equipe Esprito de dono Simplicidade, objetividade e resolutividade (SOR) Resultado Respeito Meritocracia Liderana Esta oportunidade para atuar como Analista de Marketing II Como ser o seu dia a dia:Fazer estudo de mercado e de concorrncia (benchmarking).
  • Auxiliar nas aes de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
  • Desdobrar localmente as campanhas nacionais Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais tanto para captao de leads quanto para reteno de clientes.
  • Apoiar o time de relacionamento mdico em aes estratgicas para a unidade.
  • Montar o calendrio editorial da marca e estar em conversa muito prxima com os criadores de contedo, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
  • Fazer o levantamento das mtricas, analis-las e tornar o estudo visvel para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em prximos passos.
  • Se identificou? Seguem abaixo os requisitos:Superior completo em Comunicao, Marketing, Relaes Pblicas ou reas correlatas Experincia generalista em Marketing (eventos, posicionamento de marca, desdobramento de campanhas, ect) Pacote Office intermedirio

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado