Vaga de parceiro

Analista De Mídias Sociais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, o profissional deve ter facilidade em se comunicar e em trabalhar em equipe, bem como ter habilidades analíticas e de planejamento estratégico**Descrição sumária**O Analista de Mídias Sociais Jr será responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de mídias sociais para os clientes da agência, incluindo a criação de conteúdo e o monitoramento de métricas.
  • Além disso, o analista de mídias sociais deverá manter-se atualizado sobre as tendências e as novas plataformas de mídias sociais, bem como realizar análises de concorrentes e de mercado.
  • **Atividade****Responsabilidades**- Criar planejamento (estratégia) de conteúdo para as postagens nas mídias sociais do cliente- Desenvolver as imagens para as postagens nas mídias sociais dos cliente- Desenvolver os textos para as postagens nas mídias sociais dos cliente- Realizar os agendamentos e publicações nas mídias sociais dos clientes- Acompanhar e revisar todo o trabalho feito por si mesmo- Análise de métricas- Mensuração de resultados- Otimização de bio do instagram (Criação de páginas com mais de um link para colocar na bio dos clientes (linktree, Allmylink), criação de destaques, melhoria do texto e CTA estrategico- Criação de redes sociais (Canal do YouTube - Página do Facebook - Página do LinkedIn - Conta no Instagram) (Quando necessário)**Especificações do cargo****Formação mínima**- Publicidade & Propaganda- Propaganda & Marketing- Jornalismo- Marketing**Formação desejável**- Marketing- Propaganda & Marketing- Ensino Médio**Idiomas****Proficiência mínima**- Português- Fluente - Fala, lê e escreve- Português- Boa gramática- Inglês- Intermediário**Proficiência desejável**- Português- Fluente - Fala, lê e escreve- Português- Boa gramática- Inglês- Básico**Tempo de experiência****Exigido**- Até 03 anos**Competências técnicas**- Conhecimento sobre redes sociais: TWITTER - INSTAGRAM - FACEBOOK - LINKEDIN- TikTok - YouTube- Boa escrita- Conhecimento das ferramentas de Inteligência Artificial- Experiência em criação de conteúdo para redes sociais- Conhecimento de ferramentas de design gráfico (Adobe Creative Suite, Canva, etc.
  • )- Mlabs (e demais ferramenta de agendamento de publicações)- Creator Studio- Facebook Business suit- Planejamento e estratégias de conteúdos para as redes sociais- Análise de métricas das redes sociais**Competências individuais e sociais**- Ser rápido e atencioso- Comunicação- Focado- Disciplinado- Comprometimento- Responsabilidade com o que fala- Fazer o que deve ser feito independente de situações externas- Senso de dono- Empatia (pelo cliente e demais integrantes da equipe)Tipo de vaga: Efetivo/CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado