Vaga de parceiro

Analista De Mídias Sociais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 0 / Execução do calendário de postagem e agendamento / Criação de campanhas em redes sociais / Auxiliar com o site e blog / Trabalhar em conjunto com o time de criação, participando das ações de marketing e comunicação / Extrair dados, cruzamento e análises para elaboração de relatório / Identificar melhorias e oportunidades de novos negócios para a companhia / Elaborar relatório de resultados e performance e análises / Zelar pela qualidade da produção de conteúdo /Acompanhamento de Jobs e elaboração de cronogramas / Elaboração e acompanhamento de postagem e agendamento / Elaborar insights e recomendações a partir dos dados analisados / Gerenciamento das mídias sociais e acompanhamento de KPIs / Ações para engajar o público Formação em Publicidade e Propaganda e/ou Marketing ou Áreas correlatadas / Conhecimento nas ferramentas:Pacote Empresa importante Office, MLabs, Business Facebook, RD Station, Active Campaing / Conhecimentos nos serviços e mecanismos:Empresa importante Ads, Empresa importante Analytics, GTM, SEO / Mídias Sociais:Instagram, Facebook, TikTok, Youtube, LinkedIn etc.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado