Vaga de parceiro

Analista de mídias digitais pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência em campanhas de mídia digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas digitais; Habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e métricas de desempenho; Conhecimento de ferramentas de análise de mídia e métricas; Familiaridade com conceitos de SEO e SEM; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas de mídia digital são uma vantagem.
  • Planejar e executar campanhas de publicidade online, incluindo Google Ads, Meta Ads, e outras plataformas relevantes.
  • Analisar dados e métricas de desempenho para identificar oportunidades de otimização e melhorias nas campanhas.
  • Configurar e lançar campanhas em plataformas digitais, garantindo a correta configuração de segmentação, orçamentos e lances; Gerar relatórios do desempenho das campanhas, comunicando insights e recomendações de melhoria para a equipe de marketing; Manter-se atualizado sobre as tendências da área e propor novas abordagens para alcançar nossos objetivos; Colaborar com equipes internas para garantir consistência na comunicação e estratégias de marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado