Vaga de parceiro

Analista de mídia sr. (performance) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência com marketing digital, com foco em geração de leads e engajamento de clientes, preferencialmente em um ambiente SAS B2B.
  • Conhecimento em análise e capacidade de interpretar dados e métricas para orientar as decisões de marketing.
  • Gerenciar campanhas de mídia pagas, incluindo anúncios em redes sociais, mecanismos de pesquisa e outros canais relevantes para maximizar a visibilidade e o engajamento do público-alvo.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho de campanhas, como taxa de conversão, ROI e KPIs de marketing, e utilizar insights para otimizar continuamente as estratégias de mídia.
  • Colaborar com equipes internas para garantir consistência na mensagem da marca e alinhamento das estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa.
  • Estar atualizado com as últimas tendências em marketing digital e estratégias de mídia para implementar as melhores práticas e inovações no plano de marketing.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado