Vaga de parceiro

ANALISTA DE MIDIA SÊNIOR - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Irá se reportar ao coordenador de marketing.
  • Conhecimento Técnico/ Específico Conhecimento de Google Analytics, Adwords, Ads Manager de Redes Sociais, Métricas de Marketing Digital (Impressões, Cliques, CTR, outros), Redes de Pesquisa, Excel Avançado e Power BI.
  • Competências Experiência com compra de mídia; Entendimento de briefing/ capacidade de avaliar adequação de propostas criativas ao briefing Orientado para resultados e resolução de problemas, capaz de conciliar múltiplas tarefas simultaneamente; Planejamento, execução, monitoramento e análise; Perfil Organização, iniciativa, orientado a resultados, entusiasmo, simpatia e espírito de equipe.
  • Raciocínio lógico e capacidade analítica.
  • Senso Crítico, Velocidade de Execução, Organização, Atenção ao Detalhe.
  • Antenado e com repertório amplo: conhecedor de vários assuntos, conectado, em constante atualização.
  • Usuário frequente (heavy user) de redes sociais.
  • Pré-Requisitos: Formação de nível superior em marketing, comunicação ou especialização na área.
  • Mínimo de 4 anos de experiência em marketing.
  • Prática em acompanhamento de resultados, KPIs, geração de relatórios, análise e otimização.
  • Domínio em Google Ads e Social Ads (Twitter, Linkedin, Youtube, Facebook e Instagram Ads); Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.
  • Conhecimentos de Inglês e espanhol.
  • Habilidade de organização e atenção ao detalhe.
  • Excelente relacionamento Certificações Google; Experiência com mídia programática; Experiência com planejamento de rede de influenciadores; Conhecimento avançado de Microsoft Office (principalmente Excel).
  • Disponibilidade para trabalhar aos sábados (a cada 15 dias).
  • Principais Responsabilidades e Tarefas a.
  • Auxiliar o coordenador na elaboração de planos de marketing Nacional e Regioal Apoiar no planejamento e execução de planos de mídia Nacional e dos franqueados; desenvolver calendário e planejar tarefas, preparar apresentações para reuniões, acompanhar execução junto a agência parceira, monitorar resultados e propor melhorias; auxiliar franqueados na criação, acompanhamento e estratégias de MKT digital.
  • b.
  • Realizar controle financeiro do marketing Controle de budget: planejar, gerir e prestar contas dos investimentos e despesas da área.
  • Garantir a execução das atividades dentro do cronograma e respeito prazos estabelecidos.
  • c.
  • Gerenciamento das plataformas Configurar, otimizar e administrar campanhas de anúncios nas plataformas digitais.
  • Acompanhando os principais KPIs; Acompanhar Tagueamento das campanhas d.
  • Campanhas das Franquias Próprias Acompanhar performance das páginas das unidades próprias, fazer planejamento de mídia e criação das campanhas.
  • e.
  • Relatórios e Análises Criar e desenvolver relatórios semanais para alimentar indicadores da área, levantando analises relevantes para mensuração de resultados, a fim de melhorar performance; Acompanhar junto com a agência o desenvolvimento de dashboards; Automatizar documentos para uso recorrente e monitoramento da equipe de mídia.
  • Participar da definição do escopo e cronograma de projetos e demandas relacionados à indicadores

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado