Vaga de parceiro

Analista de mídia pleno - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Capacidade analítica para interpretar métricas de desempenho, atribuição e funis de conversão com profundidade.
  • Domínio de KPIs de Performance Conforto em resolução de problemas Com certeza vamos amar se você tiver: Formação em engenharia, estatística, data science ou marketing; Conhecimento de Mixpanel; Conhecimento de Hubspot; Conhecimento de Power Bi; Conhecimento de SQL e Python; Capacidade de aprendizado rápido; Experiência no mercado de Educação.
  • A pessoa Analista de Mídia de Performance será responsável por operacionalizar campanhas de mídia full funnel, medir resultados de aquisição de novos alunos, garantindo a alocação dos recursos nos canais adequados, além de buscar novas frentes de mídia para escalar a Business Unit.
  • Atividades que fazem parte da rotina: Planejar e executar estratégias full funnel de mídia paga nas principais plataformas (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads e LinkedIn Ads), com foco em performance e crescimento; Monitorar e otimizar campanhas continuamente, garantindo o melhor retorno sobre investimento (ROI) e alcance, sempre aplicando as melhores práticas do mercado; Atuar como ponto focal em projetos de mídia digital, colaborando com outros times da companhia para garantir entregas que impulsionam os resultados da Business Unit; Produzir análises aprofundadas e relatórios de performance, transformando dados em insights estratégicos e recomendações práticas para evolução das campanhas; Colaborar com o time de marketing na concepção e briefing de peças criativas, assegurando aderência às diretrizes de cada canal e excelência na comunicação; Acompanhamento dos principais KPIs de mídia e financeiro; Interação com parceiros externos de Mídi; Contribuir com ideias de diversificação de mix de canais para o plano de mídia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado