Vaga de parceiro

Analista De Mídia Pleno (Tráfego Pago) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: -Planejamento trimestral da conta do cliente com foco no atingimento da meta do mesmo.
  • -Gerenciar e otimizar campanhas de publicidade paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
  • -Realizar pesquisas de mercado e análise de dados para identificar oportunidades de segmentação e mensagens de marketing eficazes.
  • -Acompanhar o desempenho das campanhas, analisar métricas-chave e apresentar relatórios de desempenho com insights e recomendações.
  • -Monitorar e compilar resultados semanais.
  • -Colaborar com a equipe de criação de conteúdo para desenvolver anúncios persuasivos e criativos que ressoem com o público-alvo.
  • -Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas em mídia digital e propor novas ideias e iniciativas para melhorar o desempenho das campanhas.
  • -Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes de marketing, incluindo design, social media e SEO, para garantir consistência e integração nas estratégias de marketing.
  • Cargo:Analista de mídia pleno / tráfego pago Tipo de Contrato:Prestador de serviço (PJ) Área profissional:Marketing Carga-horária:44 Jornada:Jornada Híbrida de segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:30 sendo 3 vezes presencial na agência e 2 vezes Home-office Número de vagas:1 Salário:R$ 4.
  • 000,00 Benefícios:- bônus trimestral e férias remuneradas; - Plano de Desenvolvimento Individual para crescimento pessoal e profissional; - Treinamento de 2 horaspor mês; - Feedback mensal para auxiliar no aprimoramento contínuo; Experiências e qualificações: Requisitos: -Formação superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
  • -Experiência comprovada em planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia paga, preferencialmente em um ambiente de agência ou empresa de marketing.
  • -Conhecimento sólido em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads, etc.
  • , e ferramentas de análise de dados.
  • -Excelentes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e extrair insights significativos.
  • -Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita.
  • -Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente, com atenção aos detalhes e prazos.
  • -Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas de anúncios digitais são uma vantagem.
  • Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:- Marketing, Ensino Superior

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado