Vaga de parceiro

Analista De Mídia Paga - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Como mais de 12 anos no mercado nosso crescimento e evolução é constante, sempre buscando o melhor para nossos cliente e colaboradores.
  • **Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!!**Estamos contratando para nosso setor de Marketing.
  • **Analista de Mídia Paga!****O que procuramos em um Analista de Mídia Paga?**- **Acostumado à análise de dados**: As decisões farão parte do seu dia, esperamos que você seja capaz de identificar e mitigar riscos, construir cronogramas e preparar relatórios.
  • Imperador ou Imperatriz das métricas e desempenho!- Perfil analítico, voltado a dados e resultado.
  • - Certificações Google Ads e Google Analytics (mínimo viável).
  • - 2+ Anos de experiência em mídia paga, com média de investimento mensal de ao menos R$20.
  • 000,00.
  • **Quais serão seus desafios?**- Elaboração do plano de mídia da empresa; - Planejar, criar e gerir campanhas nos principais canais de mídia paga, tais Google Ads (pesquisa, display, video), Instagram Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads; - Definir segmentação depúblicos e criar os tagueamentos de URLs adequados para monitoramento das ações; - Monitoramento diário, teste a/b e análise de performance de campanhas visando sempre mantê-las com um ROI adequado ao plano estratégico da campanha; - Propor peças para os designers e conteúdo para os redatores; - Controle de orçamento e investimento das campanhas; - Pesquisa de concorrentes para crescimento de posição de mercado e posicionamento de ads; - Análise de performancede conteúdos nas buscas orgânicas; - Otimização de conteúdos para SEO e conversão.
  • **Quais as competências técnicas da vaga?**- Domínio de mídia paga (KPI''s, Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads e Tiktok business); - 2+ Anos de experiênciaem mídia paga, com média de investimento mensal de ao menos R$20.
  • 000,00; - Técnicas de SEO;-Certificações Google Analytics (mínimo viável); - Experiência com estratégia de inbound marketing; - Certificação do Facebook Ads; - Experiência com redes de anúncio alternativas (twitter / pinterest / criteo); - Experiência em configurações de pixel e afins através de Google Tag Manager; - Experiência com marketing de afiliados.
  • **Desejável**:- Formação em publicidade, marketing, administração ou áreas correlatas.
  • - Passagem de 6+meses por agencia de marketing experiência com marketing de conteúdo / edição audiovisual.
  • - Experiência com alguma plataforma de BI (Data Studio, Power BI etc).
  • **Tipo de vaga**: Integral, Efetivo CLT**Salário**: R$4.
  • 000,00**Benefícios**:- Estacionamento gratuito- Vale Alimentação- Vale-transporte- Assistência médica (após (após período experiência)- Assistência odontológica (após período experiência)- Convênio Sesc.
  • - **Horário de trabalho**:08:00 as 17:30 com uma hora de almoço.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasLocal do trabalho: Um local- Health insurance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado