Vaga de parceiro

Analista de mídia junior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Configurar e operar Google Tag Manager, Google Analytics e outras ferramentas de monitoramento para garantir a implementação correta de tags e pixels, bem como realizar ajustes técnicos conforme necessário; Realizar testes A/B e outros experimentos de mídia para identificar as melhores práticas e otimizar as campanhas de acordo com os resultados obtidos; Elaborar relatórios de performance utilizando Excel/sheets e/ou dashboards analíticos, extraindo insights para a tomada de decisão e apresentando-os aos stakeholders de forma clara e objetiva; Propor planejamentos estratégicos e iniciativas de experimentação em mídia paga para aumentar a eficiência das campanhas e o ROI; Estabelecer contato direto com outras equipes (Design, Comunicação, Eventos e outras unidades de negócio) para criar materiais de apoio, como vídeos, landing pages e outras peças necessárias para o sucesso das campanhas;  Colaborar com equipes de conteúdo e design para garantir que os anúncios estejam alinhados com a identidade da marca e as melhores práticas do setor.
  •  Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades e comportamentos do consumidor.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado