Vaga de parceiro

Analista De Mídia Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Um ponto importante é que essa contratação será feita à princípio através de uma empresa terceira, em regime CLT mas com grandes chances de efetivação futuramente.
  • 1) Atuação profissional:Responsável pelo acompanhamento das campanhas de mídia ao gerente durante todas as fases da campanha, incluindo planejamento e implementação.
  • Desenvolva todo o plano de mídia para lançamentos/orçamentos limitados junto às agências e aos pedidos da matriz.
  • Responsável por implementar todos os materiais criativos da Campanha de Mídia, solicitando, aprovando e entregando artes para mídia OOH, anúncios digitais e impressos), materiais AV para spots de TV e Rádio e materiais digitais como vídeos, bumper ads, vertical ads, canvas, bandeiras, etc.
  • Apoiar a equipe criativa na aprovação de todas as artes para a equipe de Marketing, incluindo Promoção, Publicidade e Trade.
  • 2) Perfil Técnico Exigido:- É necessário conhecimento básico de mídia (formatos); - É necessário conhecimento básico de produção/criação.
  • - Inglês fluente (oral e escrito).
  • - O espanhol é desejável.
  • - Necessário conhecimento em MS Word, Power Point e Excel.
  • - Conhecimento em softwares de design é desejável.
  • 3) Perfil Pessoal Exigido:- Pessoas muito organizada- Muito detalhista- Atenta aos prazos- Facilidade em trabalhar com planejamento- Saiba trabalhar em ambiente de pressãoDESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:- Aprovação de todos os materiais de mídia da compra Global; - Coordenar a entrega detodos os materiais para Compras Globais e Regionais, incluindo prazos e aprovações; - Coordenar a entrega detodos os materiais para Compra de Mídia local, incluindo prazos e aprovações; - Auxílio no planejamento de mídia junto ao gerente de mídia e agência de publicidade; - Coordenar todas as fases da campanha de mídia para lançamentos limitados, incluindo briefing, planejamento e implementação; - Coordenar, implementare entregar materiais em mídia programática junto ao gestor e agências de publicidade; - Solicitação de materiais, coordenação de prazos e aprovações para fornecedores WB para atividades especiais de OOH; - Desenvolver e coordenar acrobacias especiais para outras oportunidades de mídia; - Aprovações de ativos de mídia local e atividades especiais com Home Office; - Solicitação e aprovação do widget WB (Sycamore) para todos os filmes; - Controle orçamentário dos serviços de produção da área de Mídia; - Coordenar e traduzir entregas de pesquisas para Home Office; - Manter os relatórios de mídia atualizados para o HO (Rastreador de Gastos/relatório de campanha/ITAP); - Manter atualizados os contratos das agências regionais, suporte AV e agência criativa; - Coordenar os uploads com as agências, organizar e fornecer todos os materiais para o departamento; - Coordenar entregas de prazos entre Creative e agências de todos os materiais de mídia, incluindo agência local e solicitações globais (spots de TV, spots de rádio, anúncios online (vídeos, anúncios bumper, anúncios verticais, canvas, banners, formatos especiais para TV por assinatura, etc ).
  • - Auxiliar o gerente de mídia e a agência Social no Calendário Semanal de Mídia Social.
  • - Coordenar uploads com agências, organizar e fornecer todos os materiais para todas as áreas e parceiros do departamento de MKT (agências, expositores, parceiros promocionais).
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado