Vaga de parceiro

Analista De Mídia E Performance - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a DAJU possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce para todo o Brasil.
  • A relação da DAJU com o cliente vai muito além de disponibilizar produtos, pois possui o compromisso de entregar conforto, beleza e bem-estar.
  • **Principais Atividades**:- Acompanhar, monitorar e analisar diariamente os indicadores de performance das Campanhas, sempre conectando os resultados das mídias com os resultados do Negócio.
  • - Buscar oportunidades de melhoria/otimização nas Mídias para alcançar as metas Digitais e do Negócio.
  • - Criar Dashboards e relatórios gerenciais para tomadas de decisão do time e compartilhamento com de performance com lideranças.
  • - Ter interação com stakeholders de dados para desenhar as melhores estratégias de BI para automatizar os dashboards e relatórios.
  • **Conhecimentos necessários**:- Conhecimento de ferramentas de mídia, métricas e indicadores: Google Ads e Face Ads- Análises de indicadores comerciais- Criação de dashboards e reportes gerenciais- Visão analítica para cruzar os dados de performance de mídia com resultados do Negócio- Office avançado (excel e powerpoint)- Diferenciais: Data Studio, PowerBI e experiência com projetos de Growth- Soft Skills: Proatividade, autonomia e teamwork são as principais skills para o Ecossistema funcionar.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno diário

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado