Vaga de parceiro

Analista De Mídia E Performance Pleno - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Gestão dos canais de mídia paga com foco em conversão, geração de leads, cadastros e reconhecimento de marca; - Acompanhamento diário e otimizações com base em campanhas com melhor performance (CPC,CTR,CPL,CPA,ROAS, ROI,CAC,LTV, CHURN, etc); - Gestão de campanhas para todas as etapas do funil de vendas; - Criar estratégias de aquisição e retenção de usuários; - Analisar KPIs de mídia, anúncios e landing pages; - Compreender métricas do negócio; - Otimização das campanhas de geração de leads; - Integração com o time criativo e time de sales para otimizações; - Documentar testes e aprendizados que envolvem mídia paga e canais de aquisição; - Analisar dados, criar,testar e validar hipóteses; - Pensar em inovações, fazer benchmark e implementar melhorias; - Transitar nas demais áreas da empresa para entendimento dos produtos e serviços, análise de oportunidades e busca das melhores soluções para geração de leads.
  • - Criação e desenvolvimento das peças de copy com foco em performance para anúncios juntamente com o Designer do time; **Requisitos e qualificações**- Domínio avançado da plataforma Google Ads e LinkedIn Ads; - Domínio e Experiência de no mínimo dois anos com gerenciamento de campanhas no Google Ads, Linkedin Ads, Meta Ads, entre outras ferramentas; - Experiência comprovadaem gerenciamento de campanhas para serviços/produtos B2B de médio e alto ticket; - Vivências em produtos B2B SaaS e/ou serviços high ticket; - Experiência com funil de vendas, teste AB e otimização de conversões; - Produção de relatóriosavançados das campanhas de mídia; - Administração e controle de budget dos canais e campanhas; - Experiência avançada com Google Analytics e Tag Manager; - Habilidades no Excel;- Conhecimentos avançados sobre funis de marketing digital; - Interesse pela disciplina de Marketing de Influência.
  • **Diferenciais**- Experiência com copywriting para anúncios; - Experiência em construção de dashboards de mídia em Power BI ou similar; **Informações adicionais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado