Vaga de parceiro

Analista De Mídia Digital - Brasília / DF

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é apaixonado por marketing digital, tem experiência comprovada em campanhas online e adora trabalhar com análise de dados, essa vaga pode ser perfeita para você!Na nossa agência, somos escolhidos por clientes consolidados para intermediar a aplicação de seus investimentos em plataformas digitais.
  • Estamos em busca de alguém que seja especializado em tráfego pago, planejamento e monitoramento de ações patrocinadas.
  • Esse profissional será responsável por executar\ "Pedido de Inserção - PI\" demídia digital para sites e portais renomados, como G1, Estadão e Folha.
  • Além disso, será o guardião das diversas plataformas digitais, publicando todo o conteúdo estrategicamente e atendendo às interações da audiência.
  • É essencial ter domínio das redes sociais, suas ferramentas e tecnologias.
  • **É importante ressaltar que não estamos procurando um profissional\ "Social Media\" que se dedique à produção de conteúdo e arte para redes sociais.
  • Estamos em busca de um estrategista que tenha habilidades práticas em mídia digital e tráfego, alguém que seja\ "hands-on\".
  • **Na nossa agência, valorizamos a inovação, a excelência e o compromisso com resultados.
  • Se você é orientado a metas, criativo e está sempre em busca de aprimorar seus conhecimentos, adoraríamos conhecê-lo.
  • Junte-se a nós e faça parte de uma equipe apaixonada por marketing digital, onde você terá a oportunidade de desenvolver todo o seu potencial e contribuir para o sucesso de nossos clientes!**Requisitos**:- Experiência comprovada como Analista de Mídia de Performance, com ênfase em campanhas online; - Conhecimento em plataformas de publicidade digital, como Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn Ads; - Habilidade para analisar dados e métricas, visando otimizar campanhas e alcançar metas de desempenho; - Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de transmitir ideias de forma clara e persuasiva; - Mentalidade analítica e capacidade de transformar insights em ações estratégicas; - Formação acadêmica em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
  • **Responsabilidades**:- Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia de performance em várias plataformas; - Realizar análise de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria nas campanhas; - Monitorar o desempenhodas campanhas, ajustando estratégias conforme necessário para alcançar metas; - Elaborar relatórios com métricas-chave, insights e recomendações para a equipe de marketing e os clientes; Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas e tendências em mídia de performance.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado