Vaga de parceiro

ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE SR - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
  • É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
  • Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las.
  • Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
  • É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
  • Main responsibilities O QUE VOCÊ IRÁ FAZER COMO ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE SR Estamos à procura de um(a) Analista de Mídia de Performance Sênior para integrar nosso time.
  • O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga, com foco em resultados e performance.
  • É essencial que o(a) candidato(a) possua sólida experiência em canais de aquisição, análise de dados e conhecimento intermediário em SQL.
  • Responsabilidades: Planejar e executar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc.
  • ).
  • Monitorar e otimizar campanhas para garantir a máxima performance.
  • Analisar dados de campanhas para identificar oportunidades de melhoria.
  • Construção de plano de mídia mensal/anual Utilizar SQL para extrair, manipular e analisar dados.
  • Familiaridade com análise de KRs, ROI e outros indicadores de rentabilidade de negócio, como CAC (Custo de Aquisição de Clientes), e ROAS (Retorno sobre o Investimento em Publicidade).
  • Colaborar com equipes internas para alinhar estratégias de mídia com os objetivos de negócios.
  • Requirements and skills O QUE PRECISAMOS Requisitos: Experiência comprovada por no mínimo 2 anos em gestão de campanhas de mídia paga.
  • Conhecimento em SA e DV360.
  • Conhecimento intermediário em ferramentas de análise de dados.
  • Habilidade em SQL.
  • Capacidade analítica e foco em resultados.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Formação em Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas correlatas.
  • Diferenciais: Certificações em Google Analytics, Google Ads, Facebook Blueprint, etc.
  • Experiência com ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Power BI, etc.
  • ).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado