Vaga de parceiro

Analista de mídia de performance sênior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Trabalhamos com marcas líderes como Globo, TCL e GE Healthcare, e somos pioneiros no uso de inteligência artificial proprietária para transformar desafios em soluções criativas e eficientes.
  • Se você tem paixão por comunicação, habilidade para gerenciar grandes projetos e um espírito inovador, queremos conhecer você! Venha ser parte de uma equipe inquieta, colaborativa e focada em criar impacto no mercado.
  • Estamos buscando um(a)  Analista de Midia de Performance Sênior para somar ao nosso time e ajudar a F2F a continuar crescendo.
  • Se você é movido(a) por resultados e valoriza autonomia com responsabilidade, esta é a oportunidade perfeita.
  • O que você vai fazer aqui? Desenvolver e gerenciar campanhas de mídia paga; Realizar o acompanhamento e a otimização contínua de campanhas para maximizar resultados; Analisar dados e métricas de desempenho, identificando oportunidades para melhoria; Elaborar planos de mídia mensais e anuais alinhados às metas da empresa e sempre embasados em dados; Construir relatórios detalhados e relevantes para análise e tomada de decisões com base nos dados das campanhas e com clareza de mensagens principais e plano de ação; Monitorar indicadores chave; Colaborar com equipes internas para garantir que as estratégias de mídia estejam integradas aos objetivos de negócios; Pesquisa e teste em novas mídias.
  • Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você? 5 anos de experiência comprovada na gestão de campanhas pagas; Domínio de ferramentas de análise de dados; Perfil analítico com forte orientação a resultados; Habilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal; Experiência em conduzir reuniões de mesa de performance, com cliente ativo; Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Engenharia ou áreas afins.
  • O que é um diferencial? Certificações relevantes (Google Analytics, Google Ads, etc.
  • ); Experiência no uso de ferramentas de visualização de dados (Looker Studio, Power BI, etc).
  • Conhecimento de Google Tag Manager Experiência com cliente de varejoA F2F oferece: 100% Home Office Desenvolvimento de carreira Treinamentos para seu aprimoramento profissional (Academia InquietaMENTE) Day off no seu aniversário Conexa: Plataforma online de saúde e bem estar emocional; (2 consultas com psicólogos e 2 com nutricionistas mensais) Wellhub (Gympass) Feedbacks, 1:1 e desenvolvimento de carreira 22 dias úteis de descanso remunerados (divido por semestre).

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado