Vaga de parceiro

Analista De Mercado (São Paulo) - Blumenau / SC

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Fornecer informações de mercado, competitivas e táticas para ajudar a introduzir/implementar produtos, programas e serviços.
  • - Auxiliar na gestão de portfólios de produtos para facilitar o crescimento rentável de todos os segmentos e otimizar a rentabilidade.
  • - Responsabilidade compartilhada pelos planos estratégicos e entendimento dos buracos do portfólio.
  • - Auxiliar no desenvolvimento de estratégias promocionais para ajudar a atingir os objetivos de marketing; Desenvolver literatura promocional.
  • - Escrever, revisar e editar brochuras/impressões e outras formas de documentos.
  • Desenvolva, desenhe e imprima ideias criativas para uma variedade de mídias.
  • - Recomendar estratégias de publicidade para produtos atribuídos; Auxiliar na implementação de um programa de publicidade para produtos atribuídos.
  • - Participar da criação e desenvolvimento de textos publicitários para telas, jornais, etc.
  • ; Auxiliar nas decisões relacionadas ao design, programação e seleção de fornecedores.
  • Divulgar informações apropriadas para a mídia.
  • - Mantenha-se informado sobre os desenvolvimentos internos da empresa para garantir a notificação oportuna de informações pertinentes.
  • - Participa na criação de ferramentas de comunicação, incluindo websites e material de marketing online, garantindo consistência.
  • Responsável pela atualização e criação de novas informações para o site.
  • - Pode preparar e/ou escrever discursos, briefings e outros documentos para cargos de liderança.
  • - Recomendar mudanças nos procedimentos, que melhorem o sistema de comunicação interna da empresa.
  • - Auxiliar no desenvolvimento e implementação de planos de comunicação para segmentos de negócios (literatura, relações públicas, publicidade, site, banco de dados, promoções, etc.
  • ).
  • - Desenvolver, manter e gerenciar fontes de informações técnicas e competitivas sobre as tendências do setor.
  • - Planejar, recomendar e implementar promoções e eventos destinados a aumentar as vendas e divulgar a organização e sua linha de produtos.
  • - Você pode definir e acompanhar orçamentos promocionais e planejar compras.
  • QualificaçõesGraduação completa em marketing,administração, e afins.
  • 6 anos de experiência em mercado ou afins.
  • Excelente capacidade de comunicação e escrita.
  • Excelentes habilidades analíticas, de pesquisa e redação de relatórios.
  • Conhecimento em marketing de marca/gestão de produto.
  • Excelentes habilidades multitarefa.
  • Especializado em gerenciamento de projetos.
  • Especialista em desenvolver uma articulação clara e concisa de objetivos de comunicação na forma de resumos de projetos.
  • Fortes habilidades de edição/revisão.
  • Habilidades criativas, incluindo direção criativa e artística.
  • Possuir habilidades de trabalho em equipe, liderança e facilitação para abranger diversas disciplinas funcionais e culturas regionais.
  • Forte apresentação e capacidade de persuasão.
  • Forte capacidade de organização e planejamento de eventos.
  • Compreensão dos sistemas de computador aplicáveis, como Microsoft Office, Lotus Notes e software específico de função.
  • Informações adicionais

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado