Vaga de parceiro

Analista De Media Intelligence - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Conheça algumas das agências do grupo**: DPZ, Leo Burnett, Publicis Brasil, Talent Marcel, Performics, One, Sapient AG2, Prodigious, entre outras.
  • O que vou fazer?- Criar extrações, base de dados e gerenciamento de dados- Auxiliar em processos de transformação, higienização e armazenagem de dados- Atualizar Dashboards e Painéis de Controle para diferentes estruturas operacionaise executivas- Atualizar relatórios e entregas semanais e/ou mensais para marcas e clientesinternos/externos- Participar de reuniões de alinhamento estratégicos e táticos com times internos- Acompanhar, gerenciar e validar fluxos de taxonomias e Naming Conventiondeterminadas pelo cliente- Gerar análises, sugestões e caminhos baseados em histórico de campanhas de mídia digitalQuais os Requisitos da Vaga?- Conhecer diferentes modelos de negócios de mídia digital (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc); - Metodologia de pesquisas; - Conhecimento em mídia digital de performance; - Conceitos de mídia orientada a dados.
  • BenefíciosVale Refeição ou AlimentaçãoSeguro odontológicoSeguro Saúde e FarmáciaSeguro de Vida´Day Off (aniversário)Auxílio Psicológico, Jurídico, Financeiro e SocialAcesso a plataformas de capacitação e desenvolvimento profissional.
  • Onde vou trabalhar?São Paulo - SP (Híbrido)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado