Vaga de parceiro

Analista De Marketing/Mídias Sociais - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de marketing das mídias sociais, incluindo planejamento de campanhas, criação de conteúdo para mídias sociais (feed, stories) e relacionamento com influenciadores relevantes; Realizar análise de dados e métricas de marketing para avaliar o desempenho de campanhas e identificar oportunidades de melhoria; Participar e programar lives demonstrando produtos e trazendo dicas de estilo e detalhes técnicos sobre os produtos; Colaborar com a equipe de produto e fotos para garantir a qualidade visual e a consistência da marca em todos os materiais divulgados; Manter-se atualizado(a)sobre as tendências e melhores práticas do setor de moda e marketing.
  • Requisitos Experiência como analista de marketing; Ser organizado(a) e proativo(a); Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita; Experiência com planejamento e postagens em mídias sociais, incluindo gerenciamento de feeds e stories; Conhecimento básico técnico de roupas, incluindo tecidos, detalhes e acabamento; Habilidades para criar conteúdo atraentes com conhecimentos básicos de edição de vídeo e foto (e.
  • G.
  • capcut); Capacidade de analisar e interpretar dados de marketing; Capacidade de se apresentar em transmissões ao vivo; Flexível e que saiba trabalhar em time.
  • Benefícios Vale-transporte; Plano de saúde; Cesta Básica; Seguro de vida.
  • Outras Informações Se você é uma pessoa apaixonado(a) por moda com habilidades de comunicação excepcionais e conhecimento técnico sobre roupas com experiência em marketing no ramo de moda feminina, essa posição é ideal para você.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado