Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Criação de conteúdo nas páginas das empresas (feed, story, instagram, facebook, tiktok e youtube).
-
Preparar o planejamento estratégico de acordo com as ações.
-
Planejar e produzir eventos presenciais.
-
Análise e reporte de resultados (internos e externos).
-
Escrever textos para as redes sociais e site.
-
Interagir com os clientes, respondendo aos comentários e mensagens.
-
Monitorar e acompanhar as menções da empresa nas redes sociais e outros canais online.
-
Impulsionar as publicações (estudar e adotar estratégias para aumentar o alcance das publicações).
-
Colaborar com designers, setor de vendas e outros times e empresas para produzir conteúdo de relevância.
Requisitos para participar do processo
-
Ser heavy user de redes sociais.
-
Ser criativo, e ter boa comunicação oral e escrita.
-
Diferencial ter noção de fotografia, ter noção de gravação de vídeos e reels.
-
Ter noção de utilização do estúdio de criação.
-
Conhecimento em adobe photoshop, illustrator e canva.
-
Conhecimento em facebook ads, instagram ads e google ads.
-
Ensino superior completo em publicidade e propaganda, comunicação social ou marketing.