Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Conhecer profundamente todos os públicos da companhia e propor estratégias de comunicação segmentadas e eficazes.
-
Participar ativamente da elaboração e execução do plano de marketing, alinhado com os objetivos da empresa.
-
Responsável pela comunicação institucional 360, atualizando materiais e gerando conteúdos de relevantes que reflitam os valores da empresa.
-
Manter atualizado sobre as tendências e inovações do mercado.
-
Contribuir ativamente na concepção e execução das campanhas de lançamento de produtos, abrangendo todos os públicos e canais simultaneamente.
-
Desenvolver estrategicamente as peças de trade marketing, incluindo a sinalização de ponto de venda, a fim de tornar o produto mais atraente e aumentar as vendas.
-
Produzir briefings para projetos complexos envolvendo novas marcas, produtos ou embalagens.
-
Planejar e produzir conteúdo estratégico para cada uma das mídias contratadas, acompanhando a agência na produção de design necessária para os projetos.
-
Contribuir para o desdobramento da estratégia de reputação e gestão de crise, preparando a empresa para responder a situações adversas de maneira eficaz e coordenada.
-
Garantir a proteção das marcas da empresa acompanhando todos os processos de registros atuais, novos registros, patentes.
-
Planejar, organizar e gerenciar eventos internos e externos, como workshops, treinamentos, feiras, convenções, entre outros.
-
Gestão de agência de comunicação e assessoria de imprensa.
Requisitos para participar do processo
-
Curso superior em marketing, comunicação social, publicidade e propaganda.
-
Necessário conhecimento em planos de comunicação, em organização de eventos, em escrita de textos e releases.
O que oferecemos
-
Vale Alimentação
-
Vale Refeição
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
PLR
-
Prêmio Assiduidade