Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComunicação

O que você irá fazer

  • Criação e controle de briefings e projetos, com agências e parceiros envolvidos.
  • Revisão de entregas de parceiros.
  • Construção de relacionamento com parceiros.
  • Construção de planejamento de marketing, ativação de campanhas e acompanhamento.
  • Construção de relatórios das ações de marketing.
  • Desenvolvimento e estratégia de conteúdo para os bares e restaurantes.
  • Contato e negociação com gráficas, para viabilização de projetos off.

Requisitos para participar do processo

  • Conhecimento de mídia e desenvolver planos em colaboração com especialistas.
  • Conhecimento em plataformas de gestão, como trello, monday, notion.
  • Conhecimentos básicos em marketing digital.
  • Habilidades analíticas para tomada de ações com base em faturamento e lucratividade das marcas.
  • Ter organização, boa comunicação.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado