Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Bacharel
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoComunicação

O que você irá fazer

  • Responsável pela criação e execução de campanhas de lançamento, promocionais e online, em colaboração com agências e fornecedores.
  • Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing para lançamentos de novos empreendimentos junto a agência.
  • Coordenar campanhas promocionais e online, garantindo alinhamento com os objetivos de negócio.
  • Analisar e reportar o desempenho das campanhas, utilizando métricas de marketing e ferramentas de análise.
  • Gerenciar o orçamento de marketing, assegurando a otimização dos recursos.
  • Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades e tendências.
  • Desenvolver e manter o conteúdo para os canais digitais da empresa, incluindo redes sociais, site e e mail marketing.
  • Colaborar com o comercial e a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos de vendas.

Requisitos para participar do processo

  • Formação superior em marketing, publicidade e propaganda, administração ou áreas correlatas.
  • Experiência em marketing, preferencialmente no setor imobiliário.
  • Habilidade em gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Conhecimento de ferramentas de marketing digital, como meta, google ads e crm.
  • Ter capacidade analítica para interpretar dados e gerar insights.
  • Ter criatividade e pensamento estratégico.
  • Ter proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Ter espírito de equipe, flexibilidade e adaptabilidade, proatividade, senso de urgência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado