Vaga de parceiro

Analista De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Customer Service: SAC e Social Listening - Desenvolvimento de FAQ de cada campanha, evento, geral que será utilizado como resposta nas Redes Sociais (social Listening) e SAC adequando ao nosso tom de voz e marca.
  • - Planejar meios de divulgação do SAC, com o objetivo de aumentar o conhecimento do canal pelos clientes.
  • - Dar suporte a treinamento e atualização do time sobre a Empresa, Marca, Produtos, Campanhas, gerando maior conhecimento e engajamento.
  • - Identificação junto a agência e a empresa de Call Center, dos problemas em redes sociais e SAC, realizando as tratativas e fluxos necessários de resolução para retorno ao cliente.
  • - Atualização da tabulação com o objetivo de garantir o melhor fluxo no atendimento em todos os canais.
  • - Etc Formação Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda - Pós-graduação é um diferencial - Pacote Office Avançado - Inglês fluente ou avançado - Espanhol e Francês é um diferencial - Noções básicas de Banco de Dados Ter experiência com Customer Service (Social Listening e SAC) e digital (CRM, SEO e Search).
  • - Ter participado em projetos de implementações de soluções de CRM será um diferencial.
  • - Ter trabalhado em Agência Digital será um diferencial.
  • - Conhecer alguma ferramenta de CRM, RD Station, Salesforce

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado