Vaga de parceiro

Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar com comunicação física e digital, garantindo unidade visual e desempenho.
  • Projetar e produzir conteúdos estratégicos para redes sociais, alinhados à identidade da marca.
  • Realizar captação e edição de fotos e vídeos de alta qualidade para campanhas e comunicação visual.
  • Desenvolver materiais de design criativo para ações e projetos.
  • Elaboração de textos e posts para redes sociais e comunicações diversas.
  • Editar vídeos e outros materiais multimídia.
  • Criar copys para campanhas e materiais diversos.
  • Gestão de Redes Sociais: Gerir e monitorar as redes sociais, garantindo interação com o público e fortalecimento da marca.
  • Planejamento e Execução de Estratégias: Planejar e executar ações de inbound marketing e campanhas de relacionamento com clientes.
  • Desenvolver estratégias de marketing e comunicação.
  • Oferecer suporte ao time comercial, contribuindo com estratégias e ações para geração de leads.
  • Realizar curadoria de tendências e inovações, mantendo a marca atual e conectada ao mercado.
  • Apoiar no controle do budget da área de marketing, assegurando a otimização de recursos.
  • Colaborar com equipes internas para o alinhamento estratégico e execução de projetos.
  • Executar a comunicação das marcas em eventos.
  • Realizar atividades de endomarketing.
  • Desenvolver apresentações comerciais e institucionais.
  • Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas afins.
  • Experiência obrigatória com WordPress e Adobe.
  • Conhecimento sobre público B2B e B2C com habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Domínio em ferramentas de design gráfico (Photoshop, Canva, Illustrator, entre outros).
  • Experiência com edição de vídeos e estratégias de Inbound marketing.
  • Perfil resiliente, detalhista, proativo e organizado.
  • Capacidade de trabalhar em equipe, com genuíno interesse em servir e cuidar de pessoas.
  • Domínio do pacote Adobe, Canva, ferramentas de edição de vídeo, WordPress e PowerPoint avançado.
  • Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e demandas simultaneamente.
  • Habilidade para desenvolver estratégias e aprimorar processos.
  • Forma de ContrataçãoDescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado