Vaga de parceiro

Analista De Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você será a pessoa indicada para entender quais ações são as melhores para a consolidação da empresa no meio digital e constantemente analisar e apresentar a performance de cada uma delas.
  • Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil comunicativo, analítico e capaz de pensar em soluções de modo ágil.
  • **Principais atividades e responsabilidades**- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking).
  • - Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa.
  • - Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital.
  • - Otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca.
  • - Elaborar ações que estreitem o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais.
  • - Montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores.
  • - Com base no comportamento do consumidor, elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes.
  • - Montar o calendário editorial da marca, para que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas.
  • - Fazer o levantamento das métricas, analisá-las e tornar o estudo visível para a empresa, gerando insumos para que as outras equipes pensem em próximos passos.
  • - Criar, gerir e otimizar campanhas Ads, seja Google Ads ou Social Ads.
  • - Desenvolver Conteúdos e Artes para todas as redes sociais da empresa**Pré-requisitos**- Ensino superior completo em Marketing, Propaganda, Publicidade ou Comunicação.
  • - Conhecimento em SEO.
  • - Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends e Workspace.
  • - Conhecimento das ferramentas SEMRush e Ubersuggest.
  • - Experiência em criação, manutenção e otimização de sites e landing pages em Wordpress- Conhecimento em estratégias online e off-line.
  • - Experiência em automatização de processos, visando maior eficiência e escalabilidade.
  • - Experiência em Automações de Marketing- Dominio do Pacote Adobe, com ênfase em Photoshop, InDesign e Illustrator.
  • **Habilidades**- Ser um bom comunicador, pensando que é preciso atingir os consumidores e potenciais consumidores de maneira precisa.
  • - Ter senso de organização, uma vez que atuará à frente de diferentes formatos de conteúdo (on e off-line).
  • - Ter pensamento ágil para a resolução de problemas.
  • - Conseguir trabalhar com prazos curtos e com alta demanda.
  • **Desejável**- Experiência prévia em construção de landing pages.
  • - Conhecimento avançado em tráfego pago.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 500,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasPagamento adicional:- Décimo terceiro salário- Hora extraEscolaridade:- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (obrigatório)**Experiência**:- Adobe Premiere (obrigatório)- Automação de Marketing (obrigatório)- Google Ad Manager (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado