Vaga de parceiro

Analista de Marketing - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos que nãotemos braço curto, o que significa que estamos dispostos a fazer o que fornecessário para alcançar o sucesso.
  • Nosso foco é nos resultados, e acreditamos que, se você osatingir, será muito bem recompensado.
  • Não temos medo de desafios; na verdade,abraçamos cada um deles.
  • Venha fazer parte de nossa equipe! Remuneração: R$ 2.
  • 500,00 R$ 3.
  • 000,00 reais inicial, tendo apossibilidade, aumentar este valor no final do mês por meio de participação embonificações individuais mensais.
  • Você também terá plano de carreira de alto crescimento edesenvolvimento individual.
  • Vaga home office preferencialmente residir em São Paulo Habilidades Capacidade de pensar analiticamente e resolver problemas; Entusiasmo e motivação para alcançar resultados; Trabalhar de forma independente e em equipe; Mentalidade criativa e inovadora; Fortes habilidades de comunicação, com clientes e colegas, e de apresentação.
  • Responsabilidades e Atribuições do Analista de Marketing: Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para inbound marketing; Realizar estudos de mercado e análise da concorrência; Ajuar a gerenciar redes sociais, criando pautas e publicações para manter uma presença online consistente.
  • Produzir conteúdo de qualidade, incluindo vídeos, utilizando storytelling e criatividade, focando em construção de marca e obtenção de leads; Construir e posicionar a marca através das redes sociais; Desenvolver campanhas internas de endomarketing para engajar colaboradores e fortalecer a cultura organizacional; Garantir a qualidade da geração de demanda, identificando oportunidades para atingir o ICP; Acompanhar movimentos do mercado e trazer insights relevantes; Manter um dashboard com dados das redes sociais para fornecer insights valiosos; Apoiar o time comercial com materiais de marketing para captação de novos clientes e estratégias de prospecção; Monitorar tendências de mercado e identificar novos canais e formatos de conteúdo.
  • Requisitos e Qualificações: Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência comprovada em marketing de conteúdo, inbound marketing; Experiência em marketing digital; Conhecimento da jornada do lead e pontos de contato relevantes; Conhecimento prático de construção de marca digital; Visão sistêmica e proatividade; Criatividade e curiosidade para contribuir com boas ideias; Familiaridade com análise de dados.
  • ;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado